Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndrePalacio

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É possível conectar 2 HDs externos e transformar em apenas 1? Ou seja, junto dois HDs externos de 1 Tera cada, ao conectar no computador lê apenas como um disco rígido de 2 Teras e não dois de 1 Tera cada. Alguém saberia me dizer se é possível? *Lembrando que quero realizar esse procedimento em HD externo Obrigado.
  2. Não da, ao encaixar a placa de vídeo onboard na placa mãe a placa offboard automaticamente desliga e a mesma fica inacessível para uso. Uma ideia é você fazer como o cara de cima disse, coloca um adaptador que duplica a saída VGA ou comprar um adaptador como esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458491599-adaptador-dvi-i-24-5-macho-para-vga-15-pinos-fmea-_JM o qual transforma a saída DVI em VGA, assim você liga um monitor na entrada VGA e outro na entrada DVI com esse adaptador na sua placa de vídeo onboard.
  3. Nem com duas placas de som instaladas no computador? Lembro que na minha antiga placa de vídeo e TV consegui deixar independente adicionando uma nova placa de som, porém liguei através da entrada RCA. Minha TV tem 2 entradas HDMI e 1 HDMI ARC a qual estou pesquisando, o ARC significa Audio Return Channel-enabled, ou seja tem compatibilidade para retorno de áudio, porém não sei se da pra deixar independente o som.
  4. Tem como ligar o PC na TV via HDMI e deixar a imagem em Dual View e o áudio independente, por exemplo, ao jogar um filme na TV com áudio, o mesmo não toca na sáida de som do PC, podendo o usuário escutar músicas pelo fone ou caixas de som no PC sem escutar o que sai na tv. Tem como?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...