Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabibrow19

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Belezinha.. e em relação ao GTA V, você acha que minha configuração segura? Se sim, segura de boa, lagando ou nem roda? kkk
  2. Os pentes de memoria podem alcançar até 2100, eu que coloquei 1600 mesmo por precaução, mais o processador funciona no maximo a 1866... Baixei a frequencia até por causa da fonte. A fonte dita nos testes do CDH é a RS-500-PCAR-A3 e a minha é a RS-500-PCAR-D3... Acredito que tenha alguma diferença entre essas duas, apesar de serem da mesma marca e fabricante.. porém sei que não é uma boa fonte, já fui orientado a trocar.. só falta o dinheiro haha.. Obrigado pela opinião amigo!
  3. Olá a todos, gostaria de uma opinião em relação a configuração do meu computador... Não tenho dinheiro pra gastar com os processadores de ultima geração e nem placas de video, consegui montar com o que eu pude pagar e em 3 meses +/-. Quero saber se esse meu investimento valeu a pena, já que eu pretendo ficar com esse PC por mais um tempo.. Gostaria tmb de saber a opinião de qual componente daqui um tempo seria meio necessário trocar pra que meu computador continue com um bom desempenho. Aqui vai minha config. Sistema Operacional - Windows 7 64 bits Service Pack 1 Processador - AMD FX 6300 3.5Ghz 6 core Placa Gráfica - Radeon R7 260X 2gb 1050Mhz 1500Mhz Memory Clock Memoria RAM - G- SKILL R.I.P 2 Pentes 4 GB funcionando a 1600Mhz HD's - 1 de 500, outro de 100 e um externo de 75 ( esses eu já tinha e não comprei HD novo) Fonte - Cooler Master RS-500-PCAR-D3 500W ( essa fonte eu já tinha também, e pretendo trocar futuramente, só falta o money) DVD - M.DISC LG Super Multi --- Uso 2 monitores, 1 AOC de 1600x900 e outro da LG Flatron de 1280x1024 (gosto de jogar em um e ver videos ou face em outro) --- Rodo jogos como BF 4 e Far Cry 4 sem maiores problemas, dando lag apenas com antialising ligado em 16x Arma 3 no High/medium se for online dependendo do servidor. Dying Light no High com algumas quedas de FPS dependendo da região, e mantendo a 25/30 FPS Gostaria de saber se essas configurações são suficientes pra rodar o proximo GTA V, pelo menos no médio... --- Falei os jogos que rodam pra vocês terem uma noção do desempenho, e o que trocar futuramente pros jogos futuros também. Obrigado a todos!
  4. Obrigado pela dica amigo, realmente, mais na época que comprei a fonte, eu nem sabia do problema da sua antecessora, acabei não dando tanta atenção... por enquanto ela segura minha configuração, mas se eu quiser fazer um UP mais tarde, terei de trocar pra uma melhor de fato. Mais a minha configuração atual, comprei pra permanecer pelo menos uns 2 anos, talvez até lá mesmo sem dar um UP eu compre uma fonte nova =)
  5. Amigo, achei essa informação.. Front Side Bus (FSB): Up to 5.2 GT/s HyperTransport™ 3.0 Pelo que vi, um barramento de apenas 1000Mhz vai dar 2 GT/s, e o FX precisa de 5.2 pra sua máxima performance, logo vendo essa configuração, conclui que ela atende aos 2000Mhz...O limite dela é o FX 6300, ela não suporta pra cima pois os outros tem o TDP mais alto, e ela só suporta até 95W.. pelo menos até agora não me decepcionou.. Se falei algo errado, me desculpe.
  6. Windows_7 comprei essa placa mãe http://www.kabum.com.br/produto/20233/mb-asus-p-amd-m5a78l-m-lx-am3-box Estou mais tranquilo agora, ela suporta 2000Mhz, leva minha config de boa, já que minha config é de custo beneficio... espero estar correto. É até uma dica pra você se quiser economizar haha Eu achei uma boa placa e barata tmb. Obrigado.
  7. Obrigado Windows_7 pelas respostas e dicas. Abraço.
  8. Não amigo, tem uma diferença no modelo dessa e no modelo da minha. Essa é RS-500-PCAR-A3, a qual realmente só vi falarem mal, pesquisei a diferença entre a minha que é RS-500-PCAR-D3 e é notável, tendo em vista que a minha entrega o valor real de 500W, só possui um alto nivel de ruido comparado as outras fontes reais. Mais seu conselho ainda é válido, quando eu conseguir juntar uma graninha, comprarei outra fonte melhor sim, só preciso arranjar a placa mãe nova o quanto antes, não quero usar apenas metade do poder do meu processador rs. ,
  9. Obrigado pela dica amigo! Na hora da compra, só busquei uma que comportasse o processador e não verifiquei as demais especificações, infelizmente terei de comprar uma nova futuramente. Quanto ao resto, preciso me preocupar?
  10. Pessoal, não sei se aqui é o lugar correto pra postar portanto fiquem a vontade de mover o tópico se necessário. Gostaria de uma breve avaliação da minha configuração, visto que eu não tenho tantas condições de comprar um pc top e fui comprando o que deu, levando em conta a minha antiga configuração, se o avanço foi bom ou se pequei em alguma compra... Troquei minha antiga placa mãe ASRock G41m vs3 LGA775 por ASRock P/AMD N68-S3 FX Socket AM3/AM3+ Trocado fonte genérica 400w por Fonte PowerPlus 500Watts reais (não tenho outras especificações dela) Trocado Placa de Vídeo GT 630 DDR3 2GB 128 Bits ZOGT630-2GD3HL por Placa de Vídeo Sapphire Radeon R7 260X 2GB DDR5 128 Bits 11222-17-20G Trocado Processador Intel Pentium Dual Core E5400 2.7GHz Socket 775 por Processador AMD FX-6300 3.5GHz Six Core Socket AM3+ TROCAREI Memoria Ram Kingston 4GB 1333 por Memoria Ram Geil Value Plus Dual Channel 1600 (não sei se é boa, foi a mais em conta que achei se tratando de Dual Channel e FSB 1600) E por fim quero comprar um HD novo, mais não pesquisei ainda, se tiverem sugestões eu aceito! =) Se tiverem sugestões sobre outras coisas, favor compartilhar.. Obrigado amigos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!