Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whes

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tem como eu mudar a saída de audio do meu navegador? Eu preciso de usar um navegador com a saída de audio no meu headset e outro no meu monitor. No caso eu uso o Google Chrome, e eu queria colocar no headset qualquer outro navegador (firefox, opera, até o safari kkk rodando video no youtube tá ótimo) sem ter que mudar no sistema inteiro do pc. Queria que os sons do pc continuassem sendo no monitor mas colocar apenas o audio de um dos navegador para o headset. Fucei em tudo que é opção e não achei nada falando de saída de audio.
  2. Eu sou streamer e queria ter uma internet para stremar e outra para jogar, mas tenho apenas um pc. Eu posso colocar duas internet diferentes no mesmo PC e configurar para uma ficar em um jogo e o outro ficar no restante do PC (ou no OBS, programa que usamos pra transmitir) é possível fazer isso ou eu precisaria realmente de 2 PC?
  3. E ae pessoal! Minha mãe comprou um notebook que veio aparentemente com um sistema LINUX. Ele não tem gravadora, aí eu coloquei uma gravadora externa via usb (um pouco ruim, mas vezes ela conecta e desconecta) com um disco do win 10 mas quando entrei no boot priority ele só tem a opção de inicializar pelo SO, não tem nenhuma outra segunda opção para mudar a prioridade (hd, usb nem nada) alguém sabe como eu faria para adicionar uma opção? Aí um amigo meu falou para eu mudar a opção de UEFI para LEGACY para testar, e eu fiz isso mas agora ele demora DEMAIS para entrar no pc e demora tanto que meu dedo cansou de apertar DEL pra entrar no boot, tá demorando tanto (uns 15 mim as vezes) que to realmente cansando disso, e parece que essa Legacy é uma opção de boot antiga, isso serve mesmo? Será que pelo próprio pc (usando talvez o cmd) não tem como mudar para UEFI novamente? Estou realmente com problemas para formatar esse pc, nunca trabalhei com Linux e nem com um pc sem essa opção de apenas mudar a prioridade.
  4. Eu comprei um headset Lifechat LX 3000 da Microsoft e depois de 1 mês de uso ele apresenta um problema muito estranho. Meus amigos suspeitam até de ser defeito de fábrica. Ele conecta e desconecta sozinho só de mim mexer a cabeça (é que parece ser coisa do fio, que ficou parado por todo o tempo então não tem como eu ter estragado ele). Só que não da o som de desconectar do windows, pensei que era porque eu conectava rapidamente mexendo de novo mas as vezes eu demoro conectar, e realmente mostra que ele foi desplugado do pc. E para piorar, quando isso acontece ele chega a até parar vídeos, pausas musicas e outras coisas. Já testei no meu ps4 e o problema é exatamente o mesmo. Não encontrei ninguém com uma situação parecida. Mudei para o USB 3.0 e até ficou melhor por um tempinho, mas creio ter sido impressão minha kkkk O headset tá realmente inviável de usar. Alguém tem alguma ideia do que raios pode ser isso?
  5. Principalmente quem curtir jogos de luta, mas jogo praticamente tudo. Live: Whes Ryoran

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...