Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MurilloFAN

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashi @dwatashi O desempenho melhorou, esta ótimo ja, mas ele continua aquecendo muito e desligando sozinho. Tem um detalhe. Como eu disse anteriormente.. Existem duas situações. A primeira, Quando eu abria o warface, colocava nas configurações de video, e clicava em detectar recomendada, ele pensava um pouco, e recomendava todas as opções possiveis como pior qualidade. O jogo travava, esquentava muito o notebook, e ele desligava sozinho. Na segunda situação, Fiz alguma coisa, só instalando e reinstalando o driver de video, que o warface parou de travar, o notebook parou de esquentar, e desligar sozinho. E quando eu clicava em detectar configurações recomendadas, ele recomendava todas as opções como alta qualidade. Era como se uma hora eu não tivesse placa de video, e em outra eu tivesse. Imagino que agora, o desempenho do Counter Strike GO tenha funcionado, apenas por eu ter colocado ele como alto desempenho nas "configurações de grafico mutavel", conforme pede o ultimo item do tutorial que voce me passou. Mas ainda acredito que haja um problema de reconhecer a placa de video, ou algo do tipo. Na pior das hipoteses penso que ela pode estar estragada, ha alguma forma deu confirmar via software se ela esta la intacta? E voce tem ideia de como resolver meu problema de forma definitiva? Em ultimo caso tento ficar desinstalando, reiniciando, instalando o driver novamente, e abrindo o jogo e clicando nas configurações recomendadas, até dar alta de novo.
  2. @dwatashi Fiz o teste aqui, notei uma pequena melhora no menu principal do jogo, eu clicava na aba inventário ele demorava um pouco pra abrir, e travava a musica, agora demora menos. Não sei se fiz corretamente essa parte do tutorial dele. " 5-Altere o valor das chaves de registros EnableUlps para 0 através regeditHKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/ControlSet001/­Control/Class eHKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControl­Set/Control/Class (Use Edit/Find resource to it" Anexei uma imagem ai, é neste local mesmo que coloco o 0 certo? Outra coisa é que eu fui em windows update, mas esta dando erro quando procura por instalações, dai fui direto em gerenciador de dispositivos, video, e no driver da AMD mandei atualizar, ele disse que ja é a ultima versão. Agora vou tentar jogar o jogo e ver se esquenta muito a ponto de desligar novamente, e então retorno aqui com o resultado. Obrigado!
  3. @dwatashi Não testei amigo !! Vou assistir e testar agora, e jaja volto com a resposta. Obrigado !
  4. Olha a configuração minima do jogo que esta travando. Realmente não acredito que este note não rode isso. Sendo que por um momento rodou com otimos graficos o jogo Warface, com estes requisitos minimos. Eu ainda acho que fiz alguma coisa errada, não é possivel. @dwatashi como eu faço estes testes?
  5. Poxa, mas não é possivel, 2 gb dedicada pra não rodar nem um counter strike na configuração mais baixa é demais, 4 mil reais esse computador... comprei ele com o objetivo de trabalhar, AutoCAD, Sketchup, CorelDraw, Lumion, 3D Max, Photoshop. E pela mobilidade. Mas eu ainda não acredito que não roda mesmo, não tem logica, e como eu não sou tecnico, ainda acho que cometi algum erro na formatação, não sei.
  6. hehe, sei que demorou mas voltei. Bom o aviso dizendo que o disco esta apresentando um defeito nunca parou de aparecer, mesmo depois de varias formatações, acho que realmente a solução seria trocar o HD, mas o HDD Recouver fez ele continuar funcionando :D, o aviso so dizia do risco que eu estava correndo de poder perder todos meus arquivos pois o HD estava com problemas.
  7. Boa noite amigos, Normalmente consigo encontrar meu problema resolvido, mas desta vez realmente esta difícil. A menos de um mes comprei um notebook novo.. Segue Configuração: Beleza, A principio ele veio com linux, mas eu ja havia comprado um notebook que veio com windows 7, então atualizei do 7 pro 10 e peguei a chave do 10. Formatei o computador e instalei o windows 10, coloquei a chave, beleza, ativado funcionando ok. Dai deixei o windows update instalar todos os drivers e beleza. Baixei um jogo, o Warface, e fui jogar, mas estava travando muito, esquentando muito o notebook a ponto dele desligar sozinho. Fui no site da AMD, baixei o driver de video, instalei, e nada. Fucei fucei fucei e nada. Desinstalava e instalava pelo windows update, desinstalava e instalava pelo driver da AMD, fiz isso com o driver que pesquisei manualmente, e com o detector de driver da AMD, e em um belo dia tentei pelo windows update de novo, e ai funcionou. Eu ia instalando e testando da seguinte forma, abria o jogo e colocava pra detectar a melhor configuração de video para o meu pc, e essa vez q deu certo eu coloquei pra detectar e detectou alta, e ai vi que funcionou, o pc parou de esquentar e de desligar sozinho, e o desempenho do jogo ficou otimo. Eu notei uma melhora em varios programas que uso pra trabalhar tambem, Sketchup e AutoCAD por exemplo. Beleza, Um belo dia tentei jogar Counter Strike Global Offense, original, pela steam, belezinha. Mas começou a travar da mesma forma que travava antes. Voltei pro Warface e ele funcionava beleza, mas o Counter Strike nao. Ai refiz todos os processos de instalação de driver e agora até o Warface esta travando igual antes. Fui no site da dell com a etiqueta de serviço baixei todos os drivers e nada. Tem um aplicativo aqui que se chama Configurações do Radeon, que veio junto com o driver de video. Nele tem a opção de jogos, que clico em adicionar e ele cria um perfil de configuração para o jogo, achei que era isso mas nao resolveu para nenhum dos dois jogos. Tem outro que chama AMD Gaming Evolved. Nele tem a opção de otimizar jogos. Mas ele fica com um ponto de exclamação no Counter Strike, que diz assim "Para que possamos otimizar este jogo, voce precisa executa-lo e alterar pelo menos uma configuração de video. Execute o jogo uma vez e verifique novamente." - Fiz o que é pedido e não adiantou nada. Fui tentar otimizar o Warface, mas ele nem na lista aparece, fala que "este jogo ainda não tem dados suficientes da comunidade para sugerir as configurações ideais. Verifique novamente depois" Quem pode desvendar este misterio?
  8. Voltei, Bom gente, o programa HDD Recouver, solucionou este meu problema de nao conseguir transferir meus arquivos para o HD. Agora persiste um problema que diz que meu disco esta apresentando um defeito, assim que eu terminar um serviço aqui, vou formatar o computador "excluindo" as partições, e ver se o problema persiste, assim que terminar tudo isso, dou uma resposta aqui, obrigado
  9. Exatamente, sempre quis fazer isso, sempre quis ter pelo menos 2 backups em 2 hds externos, um pra ficar guardado em casa, e outro pra eu andar com ele, junto ao notebook, so estava me faltando dinheiro pra comprar mesmo, beleza, vou esperar terminar aqui e depois eu volto pra dizer o que deu.
  10. Opa, Eai pessoal. Bom assim que comprei o note eu dividi o hd em duas partições. dai pra frente tudo que eu fiz foi formatar a primeira, nada alem disso, agora "excluir a partição do sistema operacional" - eu nao sei o que significa. "limpar a memoria" - eu tambem nao sei talvez nunca tenha feito mesmo. eu nao cheguei a testar o meu hd interno em outro computador nem cheguei a testar o meu hd externo em outro computador tambem mas eu testei outro hd externo que funciona em outros computadores no meu (e nao funcionou) se puderem me ensinar a excluir a partição e a limpar a memoria eu ja agradeco bastante ja tem uns dias que pedi ajuda no forum, e navegando por ai, vi uma pessoa com um problema parecido, dai disseram a ela para baixar um programa chamado hdd recovery, baixei, instalei um software dele num pendrive, reiniciei o pc com boot neste pendrive, e ele começou a rodar, ele esta escaneando e recuperando, alguns "setores" do meu hd, são 2 bilhoes de setores, deixei la em casa, rodando, desde quarta passada, dia 23, ja achou e recuperou tanto erro, que ainda esta no 86%, ta indo uns 15% por dia kkkk, mas ja quero procurar alternativas pra continuar tentando caso isso nao de certo. eu estava achando que fosse um problema no windows, porque começou apos eu instalar o windows 8, mas pelo que ja li, acho que pode mesmo ser um problema de driver, talvez nao relacionado ao windows.
  11. Opa, Estou com um problema que ninguem consegue descobrir o que causa, muito menos como resolve. É o seguinte.. Eu tenho um note dell i7 8gb de RAM e 1 TB de hd, particionei meu hd em dois, e durante um ano, eu uso a unidade C: apenas para os programas instalados e para o windows, (uso no maximo 100 gb) e a unidade D: deixo todos meus arquivos de musicas, filmes, imagens, trabalho, faculdade etc.. a unidade D: funciona como meu backup. Ha um tempo atras, começou a aparecer um erro dizendo que tem um problema no meu hd, e que ele precisa ser formatado, formatei a unidade C: e reinstalei o windows 8... continuou apontando o problema... então comprei um hd externo de 1TB da samsung, e tentei fazer um backup da unidade D: nele para formata-la. So que quando vou passar os arquivos para ele, criando uma copia, o windows trava pouco depois de 5 minutos. Eu ja tentei: - Passar os arquivos em quantidades menores, de 500 mega em 500 mega. - Passar os arquivos pelo usuario administrador - Passar os arquivos por meio do backup do windows - Passar os arquivos por meio do software de backup do proprio hd externo. - Passar os arquivos para outro hd externo. - Passar os arquivos da unidade C: para a unidade D: no começo ele passava ate uns 5 min, cerca de 10 gb... agora ele nao passa nem 1 gb e ja trava... eu imagino que o windows esteja limitando a quantidade maxima de dados que eu posso copiar da unidade D: de alguma forma seja isso, mas nao faço ideia de como ou porque, sera que alguem descobre uma solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...