Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renanlimas

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Certo, mas o problema é que não inicia do pendrive.
  2. Sim, mas eu já tinha desativado a inicialização rápida e o boot seguro antes. Fiz um teste utilizando o gparted em um pen bootavel e consegui inicializar. Alguém tem ideia do porque disso? Aceita inicializar com o Gparted e com o Linux não? Obs.: Já testei o pendrive bootavel linux em um desktop e funcionou normalmente.
  3. Fiz o teste e deu na mesma cara. Até curtir esse programa, mas não resolveu o problema. Acredito q o problema não seja no pendrive, mas algo no windows 8 q não esta autorizando a inicialização.
  4. Obrigado pela atenção Éduard Já tenho o pendrive funcional que já testei num desktop, mas com uma distribuição linux. O problema é na hora do boot. To anexando a imagem da tela de boot. Eu até consigo selecionar o pendrive quando desabilito dotas as outras inicializações, mas não inicializa a partir dele. To tentando isso em um Slidepad 2 da LG.
  5. Boa noite, Quem puder me ajudar agradeço. Não consigo fazer boot pelo pendrive no windows 8.1. Alguém sabe como fazer? O modelo do pendrive até aparece na tela de boot, mas quando eu seleciono a tela pisca e volta pro mesmo lugar.
  6. Boa tarde, Se alguém tiver essa informação pra me passar vai ajudar muito. Já fiz minha pesquisa sobre o produto mas não consigo encontrar qual o custo da licença. O patchview é um software de gerenciamento da camada física da rede. desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...