Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yann122

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu computador(W7 64Bits) está apresentado problemas para reconhecer o som dos microfones.Esse problema não é novo,ja havia acontecido uma vez e por um milagre eu arrumei.O que acontece é que qualquer microfone que eu conecto nele,seja nas portas da frente como de tras,mesmo reconhecendo o dispositivo,o som sai muitoooo baixo.Ele capta apenas sopros fortes ou batidas no próprio micro.Já tentei todos os milhões de tutorias na internet mas ja vi que o problema não é o microfone,mas algo relacionado ao pc.Até ontem estava tudo ok,então retirei o Headset pra escutar pela caixa do pc e ao reconectar não funcionou mais.Já desinstalei os drivers do microfone tentei abrir o Via HD audio mas ele não responde.Alguma sugestão ?
  2. (Estou pelo celular então me desculpem por qualquer erro) Ola,ontem eu estava utilizando meu pc normalmente,desliguei e lembrei que ia deixar um jogo baixando.Quando tentei liga-lo de novo,caio em uma tela preta dizendo "find--set root-ignore floppies-ignore cd/win7ldr Error 15: file not found press any key to continue..." ao apertar alguma tecla,aparece uma tecla vermelha com diversas opções de inicializaçao mas nenhuma leva a nada.A tela vermelha fala sobre Grub4dos e windows with slic,nao entendo nada. pesquisei um pouco e vi que tinha que fazer uma reparaçao do sistema atraves de um boot,mas nao possuo cd/dvd do w7 e meu pc nao possui entrada.Tambem nao tenho nenhum pendrive.Pensei se seria possivel dar o boot utilizando meu celular e,se for possivel,queria uma luz pra saber como fazer.Nao tenho outro pc para baixar os arquivos no celular então teria que fazer tudo por aqui.O que acham ?
  3. Ola ! Preciso de uma placa de video voltada pra jogos porém,nada muito extravagante,uma placa que rodasse com leveza pelo menos jogos do estilo skyrim,GTA 4,far cry,em full screen 1920 x 1080 ou 1280 x 720 e pelo menos no High.Tenho disponível para investir nela até 350 reais. Processador: AMD Athlon II x2 270 Processor(2CPUS) 3.4GHZ Placa mãe: Asrock n68-s3 FX Memória Ram :8GB Fonte:250W(SEI QUE ESTA ERRADO,É QUE NAO TIVE TEMPO DE ABRIR O GABINETE AINDA,EM SEGUIDA POSTO CERTINHO) Tenho mais um dúvida quanto a minha placa de vídeo se alguem puder me responder. Possuo a seguinte Chipset : Nvidia Geforce 7025/ nforce 630a. com todos drivers atualizados,sei que nao é boa e tal,mas é impossivel jogar até mesmo skyrim no LOW com todas as sombras desativadas em modo janela 480 x 640 DD: ta certo isso?ou será que as configs do PC tambem estão influenciando ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...