Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rayuaz

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Sanvi Nenhum resultado. Muito obrigado pela ajuda, mas acho que vou mandar o computador pro técnico mesmo.
  2. Desculpe a ignorância, mas se importaria de desenvolver? Eu não entendi o que você quis dizer... TENTEI atualizar a BIOS, mas depois de muita dor de cabeça acabei desistindo. Na verdade, até descobri que a placa mãe que eu estava usando era uma mw-h61h2-m2, e não IPMH61R1. lol. Also, eu testei a minha placa de vídeo no computador de um amigo e lá ela funcionou normalmente.
  3. Eu ACHO que um amigo pode me arrumar uma outra placa mãe pra testar a placa de vídeo. Se não funcionar na placa mãe dele é 99% de chance de ser realmente problema na placa de vídeo, certo?
  4. Não, ele não inicializa o sistema operacional não inicializa. Ele reinicia antes disso. Quanto ao cabo HDMI, testei na minha TV e também não tive sucesso. Eu vou tentar arrumar algum outro computador onde eu possa testar a placa, só pra desencarno de consciência, e se não conseguir, vou ativar a garantia. Obrigado.
  5. A placa onboard não funciona com a placa de vídeo ligada. Eu tirei os conectores de energia pra testar. Com os conectores de energia na placa offboard e o conector de vídeo na placa onboard, o vídeo não aparece, como é suposto de ser. Quanto à fonte, como eu disse, os leds de energia da placa estavam ligados, e a minha fonte é uma Corsair CX-500.
  6. Comprei uma 270x hoje, instalei, mas quando liguei o computador, ela não mandava nenhuma imagem pro monitor. Eu dei uma olhada na placa e não achei nada de errado -- os leds dos conectores de energia estavam ligados e ela estava bem conectada no slot, então não creio que haja qualquer coisa de errado na placa de vídeo. Aí, pra ver se o problema era o meu monitor, eu liguei o computador na placa on-board, e ele funciona normalmente. A minha única suspeita é o adaptador DVi > VGA, mas eu não tenho certeza, e é por isso que peço sua ajuda, irmãos. Muito obrigado. Ninja EDIT: meu processador é um i5 e minha placa mãe é uma IPMH61R1. EDIT²: a fonte é uma CX500.
  7. Pois é. Eu testei e o uso de memória na hora dessas travadinhas fica entre 990 e 1010. Uma pena.
  8. Eu não creio que seja isso, porque, como eu disse, o jogo roda de boinha, nos seus 30 e tantos FPS, aí ele dá uma travada, volta ao normal, dali a pouco da uma travada novamente, mas continua sempre nos 30 e tantos FPS. Also, a campanha roda de boinha.
  9. Pois bem, eu estou tendo um probleminha com esta placa e Battlefield 3. Quando eu jogo no High 1920x1080, o jogo roda de boa, 60FPS pra mais, e quando eu jogo no ultra, o jogo roda a uns 35 FPS. O problema é que mesmo rodando assim, bem, a 35 FPS, quando eu jogo no ultra o jogo começa a dar umas travadas depois de um tempo. Ele roda a 35 FPS, mas fica dando uma travadas. E não é por causa de explosão nem nada do tipo(ele trava até no menu). Eu não tenho problema em rodar no high, mas isso eu queria saber o porque desse problema. Meus specs: Sapphire HD 7770 Ghz edition OC; Core i5 2310; 4Gb de ram; Placa mãe MW-H61H2-M2 Edit: estou usando a nova versão estável do Catalyst, 13.4
  10. Quanto aos drivers, o site da placa (http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?cid=1&gid=3&sgid=1159&pid=1468&lid=1#) tem um monte de drivers. O que eu devo baixar? Já baixei o primeiro driver, mas tenho de baixar tudo o que está dentro do segundo tópico? Õo
  11. Pois eu comprei essa HD 7770 Ghz edition OC no Mercado Livre há um tempinho atrás, e hoje, quando ela chegou, percebi que o "Overlocked" e o "Ghz Edition" estavam escritos num sticker. A placa em si tem o mesmo design que devia ter, os stickers são de alta qualidade, mas eu fiquei realmente receoso quando à eles. Então a minha pergunta é: pode isso, Arnaldo? Os "títulos" da placa estarem escritos num sticker?
  12. Isso vale pras duas placas? E outra, o site da sapphire diz que essas placas usam um conector de 6 pin, mas o site da corsair não fala nada sobre um conector de 6 pinos na CX 430. Tá certo isso? "1X75 Watt 6-pin PCI Express power connector is required." Edit: Eu achei no mercado livre conversores de 6 pin pra 4 pin. Posso usá-lo pra fazer o conector 4 pin da fonte virar um 6 pin? Edit²: Eu dei uma lida mais ao fundo sobre a fonte, e ela tem um conector PCI-Express, então ignore este post.
  13. i5 2310; 4Gb de ram; Sapphire HD 7770 Ghz edition OC Uma CX-430 plus segura essa configuração? Also, e se eu for com uma HD 7770 core edition?
  14. Bom dia. Eu quero comprar uma placa de vídeo pro meu computador, mas estou com problemas pra escolhê-la. A princípio, eu queria comprar a XFX HD 7770 FX-777A-ZNF4, mas ela tá fora de estoque, eu queria a placa o quanto antes, e a Sapphire HD 7770 11201-17-20G custa uns 5 reais a menos. Queria saber se vale a pena esperar pela XFX ou se eu devia comprar a Sapphire mesmo. Também queria saber se uma CX-430 plus aguenta essas placas, e, se não, uma fonte na mesma faixa de preço. Obrigado. EDIT: Meus spces: Core i5 2310; 4Gb de ram; MOBO H1155 PCWARE IPMH61R1 S/V/R DDR3

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...