Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

klark1984

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Oi, Então não há necessidade de cabo ethernet "interligando" os 2 roteadores não, na função repetidor universal o Tp-Link pega o sinal do ARRIS via Wifi e distribui tanto por Wifi quanto pelas portas LAN. Quanto usar o ARRIS como um simples modem e o Tp-Link destribuindo Wifi também funciona, mas não tem muita lógica, pelo menos comigo o Wifi do ARRIS funciona perfeitamente bem, e a potência do sinal é como de um roteador comum de 5dbi. Não posso lhe prometer, mas se no fds eu tiver um tempinho vou fazer um esquema da configuração de ambos (ARRIS e Tp-link) utilizando captura da telas. Mas lembrando que as instruções passadas até o momento estão corretas, não tem muito segredo, os conceitos principais são: - Ambos configurados no mesmo canal (1 ou 11). - Ambos na mesma faixa de IP: ARRIS: 192.168.0.1 e Tp-Link: 192.168.0.2 - Ambos utilizarem a mesma senha, tipo de chave e criptografia. Abç!
  2. Olá iFanatiKo, em primeiro lugar tente resetar o seu Tp-Link para as configurações de fábrica, para isso basta apertar um botão localizado na traseira do dispositivo utilizando um clipe de papel ou algo do genero. no Arris Tg862 você deve fazer as seguintes modificações: na aba Wireless Setup em Basic Setup > Channel: 1 ou 11 (quando configurar o Tp-Link tem que configura-lo no mesmo canal). em WPS Settings > WPS Enable: DEIXE DESMARCADO IMPORTANTE na aba LAN Setup em DHCP Server Settings > Start IP Address: 192.168.0.3 ( deve estar assim 192.168.0.2 basta trocar no final o 2 por 3 ). após fazer os passos descritos no Arris TG862, configure o tp-Link como no vídeo postado anteriormente. Espero ter ajudado, Abç.
  3. Olá, Apesar do amigo acima ter confundido as coisas (WDS com WPS), É PERFEITAMENTE POSSÍVEL repetir o sinal do modem/wifi da NET Arris TG862 utilizando a função repetidor universal (não é WDS, muito menos WPS) do seu Tp-Link WR841, basta você seguir os passos do tutorial do Daniel Morais: https://www.youtube.com/watch?v=pUFjy7TIW4g Funciona perfeitamente. Obs: Os passos descritos no vídeo devem ser feitos conectando seu PC através do cabo de rede à uma das 4 portas LAN (amarelas) do seu Tp-Link WR840N. Espero ter ajudado, qlq coisa deixa msg, Abç.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...