Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelorio

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Alguém pode me ajudar a resolver esse problema!! Estou com um dell optiplex 7070 retirei o Windows e fui instalar o linux, simplesmente ao iniciar o PC, ele não reconhece o Sistema operacional, e entra na tela de recuperação da dell, Já fiz isso varias vezes, com Windows funciona normalmente.
  2. Amigos por favor alguém sabe como me ajudar? Tenho uma maquina virtual com o linux instalado(rodei a iso e instalei) sendo que peguei um virus e o avast excluiu um dos arquivos vdi (tenho 20 *.vdi ) sendo que ele da maquina inacessível, arquivo xxxx.dvi not found!!!! mesmo os outros arquivos dvi estando intactos. tem como resolver esse problema direcionando para o ultimo arquivo dvi salvo?
  3. obrigado pela resposta!! como devo proceder? , tenho uma onboard da readeon e uma offboard da nvidia, isso e feito por software?
  4. Ola amigos,!! Tem como fazer um cluster de uma placa off com onboard?
  5. Amigos estou com uma duvida, por isso solicito ajuda de vocês, apesar de ser duas placas antigas, gostaria de saber qual delas, e a melhor para deixar ativa no meu pc, tenho alguns jogos não estão modernos!!! tenho uma placa onboard - ATI readeon 3000 graphics ou Placa offboard - NVIDIA GEFORCE 8400GS v.11 Qual delas e a melhorzinha?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...