Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andrefoz

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Tranquilo Brother, qualquer coisa é mandar MP Brother!
  2. Boa tarde galera, venho através deste post para relatar o desfecho da situação da minha mobo, que teve a BIOS morta apos a troca de processador (de X6 1055T para FX8350): Como a garantia da loja do Paraguay era só de um ano entrei em contato com a ASUS EUA, sobre a tal garantia de cinco anos (que vem escrachada na caixa), pois bem, responderam que só as placas compradas no Estados Unidos ou Canadá que tem direito aos cinco anos. A ASUS EUA me pediu para entrar em contato com a ASUS BR, via e-mail eles disseram que também não cobrem a tal garantia, perguntei também se me venderiam o CHIP, me reponderam que a ASUS no Brasil não faz RMA com consumidor final e também não vende qualquer tipo de componente, chip ou algo do tipo. Depois disto parti na procura da regravação do CHIP, apos tentativas frustradas (ao término da regravação ele corrompia e zerava) encontrei no Mercado Livre um vendedor que possuía o chip por R$ 26,00 e ele gravou a BIOS se cobrar adicional por isso. É isso ai galera, a mobo está zerada, funcionando 100% era só trocar o CHIP mesmo. Uploaded with ImageShack.us O modelo do CHIP dela é Winbond W25Q32BVAIG, é um tipo difícil de achar por aqui no Brasil, visto que só a asus usa e só na linha ROG e Sabertooth. O vendedor que encomendei o CHIP foi: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471569958-25q32bvaig-winbond-original-_JM Fica ai o relato para quem tiver o mesmo problema com essa linha de Placa Mãe, tomara que ninguém precise, do contrário ai está.
  3. Eu comprei quando lançou a "Saberbug" (U$250), na época era a única 990FX no Paraguay, duas semanas depois apareceu a Crosshair V Formula (U$280), Gigabyte 990FXA-UD3 (U$170,00) e a ASRock 990fx fatal1ty (U$200). Hoje fico morrendo de raiva por isso. a 990FXA-UD3 será minha próxima mobo se a "saberbug" não tiver mais salvação. Opa, um sortudo... rsrs.
  4. Pequeno relato da minha novela "saberbug": A minha Sabertooth se mostrou instável com o FX-8350, que mesmo em STOCK corrompeu o CHIP BIOS, mandei regravar a BIOS mais o cara não tá conseguindo, chega a 90%, corrompe e zera. Fora que o modelo de CI-CHIP da BIOS dela é diferente dos modelos usados das outras mobos da Asus e dos outros fabricantes... Resumindo, estou a uns dois meses sem PC. O grande medo é se voltar a gerar instabilidade com o FX 8350, visto que tenho só um CI CHIP-BIOS. Detalhe que quando a BIOS morreu estava todo o sistema em STOCK, nada de over! Já estou quase pegando uma 990FXA-UD3, LAMENTÁVEL!
  5. Resolveu, mais ainda estou procurando o chip. Valeu Opa, valeu amigo.
  6. Valeu Dalai... É que como meu chip já era preciso comprar um novo, eles não são iguais, mesmo sendo o mesmo tipo de chip (dip8) tem estruturar internas diferentes e dai que entra a numeração para diferenciar o tipo de chip dip8.
  7. Tranquilo Dalai! Me arrumando o código do chip é o que importa para que eu possa ter o PC novamente, não aguento mais usar só o NETBOOK .
  8. Preciso de ajuda!!! A bios da minha sabertooth morreu e preciso do numero do chip para comprar outro. Infelizmente não tenho o chip em mãos e um amigo tem a maquina que grava mais só precisa do numero do chip bios dela. Se alguém puder me ajudar, seria muito grato!
  9. Boa noite galera, eu tenho Sabertooth 990FX e já faz alguns dias que estou com um cros aqui, dai resolvi atualizar a BIOS e tentar estabilizar um over maior. Conseguia antes 3.5Ghz estável, mais que isso tinha que aumentar muito o vcore e não ficava estável, não por muito tempo... rsrs. Agora com a bios atualizada esta tranquilo em 3.82Ghz com 1.368v, fiz vários testes e me parece que está estável. Detalhe é que deixei as opções da mobo em extreme mais a voltagens estão todas em auto. OBs.: testei também em 3.9, 4.0 e 4.1Ghz e fica estável por uns 20~30 minutos jogando, 4.2ghz nem da tela do windows passa. Dai em diante é só subindo bastante o vcore.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...