Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

xlemes

Membros Plenos
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

4

Sobre xlemes

  • Data de Nascimento 30-03-1984 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino
  1. Também acho estranho o caso do servidor porém, fiz testes em 2 servidores brasileiros (acontece nos dois) e em dois servidores de fora (raramente acontece com um). Sobre a minha config: - gigabyte 990fxa ud5; - fx8350; - 32gb ddr3; - gtx 1070 strix; - 1050w seasonic. - samsung 850 pro ssd. Fiz a verificação de cache e fez a instalação do directx do windows quando abri o jogo. Sobre monitorar as temperaturas da cpu e gpu..., nunca fiz isso porém vou fazer hoje quando jogar. Obs: creio eu que não seja a temperatura pois meu pc não escuto nada de ventoinha rodando. Cooler que uso no processador é um air cooler da cooler master hyper 212x. E as ventoinhas da minha placa de vídeo são 3 e já reparei que..., quando estou só com o windows ligado..., elas nem rodam... Só quando executo jogo (dá pra ver elas rodando bem devagar - parece que nem esquenta a gpu). Uma hora depois da mensagem acima... Agora 14:55h... Monitorei usando o aida64 extreme. Não sei se dá na mesma do afterburner. Cpu ficou em 42 e gpu em 53 graus. Tá muito quente? Obs: servidor br (caiu fps de novo).
  2. O próprio título já diz. Esse problema acontece mais quando jogo em servidores brasileiros (dificilmente acontece em servidores de fora). Começa em mais de 200 e quando vai passando o tempo cai pra 40 (ou até menos). Aguardo informações para tentar resolver esse meu problema.
  3. Antigamente usava rog em tudo... Depois fui mudando peça por peça até ter cada componente de marca diferente. Estou bem mais satisfeito assim...
  4. Toda vez que faço escaneamento com o regclean, aparece muitos (muitos mesmo) desses arquivos marcados. A imagem diz tudo.
  5. Esse erro começou ontem. Já mudei de computador e é o mesmo erro. adicionado 45 minutos depois Desconsidere o tópico criado. Achei o erro. Vírus no modem.
  6. Peguei uma imagem na internet e salvei no meu computador (jpg). Peguei essa imagem e editei no photoshop para que ela saísse na folha inteira a4. Até onde está salvo, está tudo certo. Quando vou imprimir na minha hp, a imagem sai no centro da folha a4 (como se tivesse margens em todos os lados). Pesquisando eu já fui nas configurações da impressora e modifiquei porém, continua saindo com "bordas brancas". Alguma solução pra isso?
  7. Já tinha feito isso. A imagem que postei foi do ponto que eu mesmo criei. Foi aí que pesquisei em fórum americano e alguns faziam a reparação do sistema para funcionar. Comigo foi... Depois da reparação fiz: - criei um ponto; - reiniciei sistema; - pedi pra restaurar; - reiniciou automaticamente meu computador e apareceu a tela de que tinha restaurado. - depois eu reiniciei de novo; - criei outro ponto (nome diferente); - reiniciei; - pedi pra restaurar e depois que reiniciou..., funcionou pela segunda vez. Problema resolvido.
  8. Sem problema Raul. A pouca informação que você passou....., foi de grande ajuda pra mim. Obrigado.
  9. Já que não recebí mais ajuda sobre os pen drives..., o primeiro pen da multilaser..., devolvi pro dono e disse pra jogar fora. Comprar um de marca boa (exemplo: kingston). E o segundo pen (que é meu e deu problema depois de testar no linux), a solução foi mudar a letra. Voltou a funcionar (graças a Deus).
  10. Minha solução foi " reparar sistema " (com o próprio dvd do win10). Deu certo criar e depois restaurar o sistema (fiz teste duas vezes).
  11. Como não obtive mais ajuda..., minha solução foi trocar de sistema. Estava no 7 e passei pro 10. Fiz escaneamento duas vezes (intercalados), e não tive nenhum problema. Funcionou nas duas.
  12. adicionado 9 minutos depois No gerenciador aparece assim... Não aparece opção de formatar...
  13. Comprei pela internet mesmo. O primeiro pendrive não é meu. É da multilaser de 16 gbs. O segundo pendrive esse sim é meu. Ele tem 8 gbs (como pode ver na imagem acima) e ele é da sandisk. Obs: sobre o linux..., não ficarei com ódio. Até porque a uns dez anos atrás eu já trabalhei com esse sistema. Porém como mudou muito..., perdí completamente a noção dele. Preciso voltar a fazer cursos sobre. Só não entendi o porque de plugar e 90% do espaço ficar " unallocated (não alocado = inexistente) ". E também não entendi o porque do programa não efetuar a formatação e também a criação de uma nova partição.
  14. Coloquei no dvd..., reiniciei pelo dvd..., escolhí a opção de não modificar e inicar pelo DVD. Até aí ok. Depois dentro do sistema ubuntu..., meu teclado e mouse não funcionavam... Verifiquei o porque e só não funcionavam porque não estavam nas portas usb 3. Tenho 8 usb2 e 4 usb 3. Só as usb 3 que funcionaram. Agora com o teclado e mouse funcionando..., pluguei o pendrive e o sistema nem detectou. Pensando que poderia ser a porta..., pluguei outro pendrive... O sistema ubuntu detectou. Pra mim esse pendrive está queimado mesmo o sistema windows reconhecendo ele no gerenciamento de disco. Obs: depois que voltei a iniciar o sistema pro windows..., esse segundo pendrive que pluguei pra teste no ubuntu..., além de eu ter perdido alguns arquivos que continha nele..., sumiu 90% do espaço dele. Lendo na internet o que eu poderia fazer..., executei o partition wizard no modo portátil. Ele reconheceu o pendrive com 3 partições. Sendo uma delas com esses 90% do espaço sumido. Então deletei todas as partições e criei uma nova (ntfs). Porém quando clico em " apply " do programa..., dá erro. adicionado 0 minutos depois Esse pendrive da imagem é o segundo que pluguei para teste no ubuntu. Já o primeiro pendrive..., esse programa partition nem reconhece. adicionado 1 minuto depois Já bastava um sem funcionar..., agora são dois pen drives sem funcionar =(

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×