Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrsGuitarSk8Ti

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Diego Venturini_572190 Dúvido muito, na placa tá escrito pela fabricante logo embaixo do modelo. (V 1.0)
  2. @Diego Venturini_572190 Chegou sim, desligou normalmente. Daí fiz os procedimentos de clear na cmos, bateria e tal, fui ligar e parou de dar vídeo. Já troquei todos os componentes possíveis, mas não vai. Agora vou tentar trocar o chip da bios.
  3. @Diego Venturini_572190 Achei a versão que é, de fato é a versão 1.0 está gravado com na placa, eu atualizei a bios com o CPU-EVO certinho, daí tirei a bateria pra resetar a bios, fui segurar o liga conforme o tutorial e ele deu que ia ligar (começou a rodar o cooler do cpu) e parou, daí eu coloquei o jumper no 1-2, só que agora não dá vídeo. Alguma solução?
  4. @Diego Venturini_572190 Bom, era mais simples do que eu imaginei, Na BIOS a config de sistema operacional estava Windows 8, eu so alterei pra manual e deu certo. Estou no Win 8 ja, mas percebi que apesar de estar como V 2.0 num papel colado na placa, eu fui entrar no site da ecs e la a V 2.0 nao tem saida HDMI, e na V 1.0 tem 2 placas, a só com DVI e VGA e outra placa com HDMI e VGA, e no CPU-Z ele mostra quase igual a sua, no caso 1.0, algum conselho?
  5. @Diego Venturini_572190 Eu coloquei o outro HD pra instalar o win 8, e começou a dar isso.
  6. @Diego Venturini_572190 Surgiu um novo problema, eu não tinha mexido na placa desde quando eu li na semana passada que não deveria ser feito no win 10. Daí eu tive que viajar e tal, voltei ontem e fui fazer o procedimento que eu havia falado, de colocar um outro HD pra formatar com o win 8 e fazer a atualização da BIOS. Fui ligar a maquina agora pra fazer o procedimento e ela entra no setup sempre em loop. Já dei clear na cmos, alguma solução? Lembrando que eu nem cheguei a tentar atualizar, então não teria como ser problema por causa da atualização. Obrigado.
  7. Entendi, você acha que se eu colocar outro HD, instalar o Win 8 só pra fazer atualização da bios, e depois voltar o HD dele, dá certo?
  8. Olá, estou tentando colocar uma placa de vídeo no computador do meu amigo, a placa dele é essa LOG H61H2-M2 (V2.0) (segundo indicado na própria placa-mãe) a placa de vídeo que eu quero colocar é uma R7 265 2Gb Sapphire. E não funciona, ela funciona no meu computador, e eu já tentei usar a minha própria placa de vídeo no computador dele, e também não funciona, a minha pl de vídeo é uma GTS 450 EVGA. Ela funciona com o vídeo onboard, já limpei o pcie com limpa contato, coloquei a minha fonte, que apesar de não ser das melhores é uma 550w reais da Mtek. o que me levou a pensar que fosse a bios, mas o problema agora é que o Win dele é o 10, e como eu já dei uma olhada, parece que houve problema quando instalaram a atualização da bios no Win 10, gostaria saber o que eu posso fazer, talvez formata pra Win 8 fazer a instalação da bios e voltar pra Win 10? Ou alguma outra ideia? Obrigado desde já. PC do meu amigo: placa-mãe: LOG H61H2-M2 (V2.0) Memórias: TEIKON 4GB 1600mhz / Kingston 4GB 1333mhz HD: Western Digital 500g WD500AAKX Fonte: Wise 500W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...