Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zakt4n

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. zakt4n

    Windows 10 tela azul

    Fiz o procedimento q você orientou e não resolveu. Fiz um teste aqui colocando a fonte em outro pc e o mesmo tb passou a apresentar o problema de tela azul e reiniciar.
  2. zakt4n

    Windows 10 tela azul

    Tem duas semanas fiz uma limpeza no pc e hoje tb fiz um teste na memória no próprio windows e não acusou nada.
  3. Pessoal, está semana o windows começou a apresentar BSOD aleatoriamente com diferentes códigos de erros, seguem dois exemplos que consegui tirar foto: Quem puder ajudar agradeço.
  4. Ligo num filtro de linha. Que ja foi trocado para testar, mas continuou o mesmo problema.
  5. Minha fonte ja é bem antiga. Sem duvida mais de tres anos e fora de garantia. Pesquisando na internet li sobre ter que esperar no minimo 3h depois de desligada para diminuir o risco.
  6. Minha fonte esta com um problema em que o cooler nao funciona e começa a emitir um barulho, acho que do motor, que parece varios estalos bem rapidos. As vezes eu vejo o cooler fazendo pequenos movimentos como se estivesse tentando girar mas sem exito. Eu dei um impulso no cooler e ele ficou girando como deveria e o barulho sumiu. Esse problema pode ser algo relacionado a lubrificaçao? Ou problema mais profundo no proprio motor? Por favor deem suas opinioes. Antecipando, obrigado!
  7. Acho que houve um mal entendido, pois o que quis dizer com aquela passagem foi que o problema acontecia antes de atualizar o driver de video para a versao do driver feita para o windows 10, nao que foi antes da atualizaçao do windows 7 para o 10. E quando eu testei o crimson eu tentei atualizar para a versao mais nova possivel e nao consegui nenhuma atualizaçao e na versao que eu utilizei estava tendo esses problemas, teria algum lugar em especial no site da AMD onde eu posso escolher as versões do crimson a ser instalada? Uma coisa que fiz ontem foi reinstalar a placa de video em outro slot e reinstalei o driver, utilizando a versao do windows 8, testei durante a tarde toda e nao deu problema, mas o teste que fiz foi sem entrar em nenhum jogo pesado, nao sei se isso tem alguma relevancia. Como disse acime, ontem o problema nao aconteceu. Mas assim que der dnv eu tiro uma foto e posto aqui. Dnv, obrigado pelas respostas.
  8. O seu problema parece ser bem diferente do meu, pois o meu sao linhas verticais cinzas e o seu parece ser linhas horizontais que estão distorcendo a imagem, o meu perde completamente a imagem que estava sendo apresentada antes. Nao sei se esses problemas tem mesma natureza. Mas nao modifiquei o clock, então espero que esteja nos padroes de fabrica. E estou utilizando o catalyst, tentei usar o crimson, mas na obtive diferença (o problema continuava) e voltei pro catalyst por dois motivos: utilizar um driver mais antigo, ja que o ultimo disponivel para windows 10 fica dando crash de 5 em 5 segundos, e percebi que o antigo catalyst me dava mais opções de configuração, como resoluçao e escolher a taxa de atualizaçao do monitor a ser usada de acordo com o maximo do monitor. A minha fonte é a corsair cx500. Obrigado pela resposta.
  9. Ola, estou tendo problemas com o meu novo monitor Benq XL2411z. Aleatoriamente ele da um crash e a tela fica preta cheia de linhas verticais, e depois disso acontecer, quando tento usar o teclado e/ou mouse os dois perdem a conexão (as luzes apagam) e tenho que reiniciar o PC. Esse problema pode acontecer desde nenhuma vez no dia ate varias, sendo completamente imprevisivel. Essa descriçao do problema foi um pouco diferente da ultima vez que ocorreu, em vez de ficar com listras verticais ele mostrou uma grossa linha vermelha no meio e depois apagou. Tentei utilizar minha televisao com o cabo HDMI e deu o mesmo problema, o que parece ser uma pista que o problema nao é do meu monitor em si, mas algo como driver. Nao tenho certeza. Gostaria de saber a opiniao de vocês e como consertar esse tipo de problema. As especificaçoes do meu PC sao: sistema operacional: Windows 10 Pro placa de video: Radeon R9 270x processador: Phenom II X6 1090T novo monitor: Benq XL2411z versao do driver de video atual: 14.501.1003.0 Uma nota em relaçao ao driver: eu tinha atualizado o driver para poder utilizar no windows 10 mas o driver de video continuamente ficava "crashando" de 5 em 5 segundos. Procurando sobre o problema, vi que varias pessoas falavam que o driver de video da AMD para o windows 10 nao estava funcionando e que esse tipo de problema era resolvido utilizando um driver de windows 8.1 e mais especificamente vi pessoas falando sobre essa versao 14 do amd catalyst para instalar o driver. E o dito problema principal (o do inicio do post) acontecia mesmo antes de atualizar o driver para o windows 10, depois de atualizar e, continua, depois de fazer esse downgrade para a versao do win8.1. O que vocês acham que pode ser? Pode ser um defeito no monitor? Ou algum problema com a placa de video e o seu driver? Agradeço antecipadamente a colaboraçao.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...