Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amaralaraujo

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. vou te dar um conselho. Vendo o velho e compra um novo. Fiz a mesma coisa que você fez e só tive prejuízo.
  2. tenho duas soluções pra isso. Primeiro você pode baixar o programa HW INFO32 dependendo do seu sistema se for windows de 32 bits(x86) ou 64 bits(x64) e ao instalar o programa você procura pelo driver de som no programa. se aparecer uma interrogação clique em atualizar para que o programa procure o driver no site da internet (quando estiver conectada). Segundo você poder ir no site do fabricante da marca do notebook seja ele qual for para procurar o driver de som mais recente ou compatível com seu notebook(lembrado o sistema windows 32 bits(x86) ou windows 64 bits (x64). Agora se não der resultado, você adquirir uma placa de som usb para notebook porque o problema pode estar no hardware (parte física do note). Espero ter ajudado. Mais uma coisa!!! o programa HW INFO 32 você procura pelo e digita na caixa de dialogo o programa. e lá você vai achar nesse site que se encontra logo abaixo. http://www.hwinfo.com/download.php
  3. Primeiro se for trocar de memoria ou expandir verifique a especificação do seu notebook. Até quanto ele vai de memória, seu barramento e nomenclatura e marca. Se for até 4 giga, compre dois pentes de 2 gigas, se for até 8gigas compre dois pentes de 4 gigas. tire os pentes antigos de fábricas e troque pelos que você comprou. Outra dica é você baixar o programa hw info 32 para verificar o tipo de memória que você vai instalar. Esse programa é muito porque verifica todo o hardware do notebook ou desktop. Quando instalar o hw info32, verifique no programa o tipo de modulo, barramento, marca da memoria e o tipo. mais uma coisa o programa roda nos sistemas windows 64 bits, x86(32bits) e ms-dos. Na hora que for baixar verifique qual o tipo de sistema do seu windows se é 32bits ou 64 bits.
  4. Pode ser o processador que está com problema. O meu também estava assim só que era um desktop. Já tentou trocar o processador do notebook se é que dá pra trocar.
  5. É melhor trocar a fonte do notebook por uma nova e o cooler também.
  6. Oi, estou com problema de acesso a internet no meu sistema que é Windows XP. Um dia tentei instalar o linux ubuntu 14.04 no meu computador juntamente com o windows xp que já estava instalado. Usei a instalação avançada para o ubuntu e de repente o computador já ligado a internet desligou de repente. Nisso tive que formatar tudo de novo e quando instalei o XP não tinha mais acesso a internet. Configurei manualmente dava como conectado, mas não tinha acesso a internet. A mesma coisa aconteceu com o linux quando tentei instalar de novo e dava sem acesso a internet. Gostaria que alguém me ajudasse nesse tópico. Já tentei de várias maneiras não consigo ter acesso a internet. Meu computador é um Atlhon XP de 2Ghz, memória ddr 2giga e hd de 250giga placa mãe pc chips m825g Versão 9.2A. Lembrado para meu prejuízo comprei outra placa de rede, mas mesmo assim não funcionou.
  7. Oi, gostaria de saber como faço para instalar programas baixados da internet no linux ubuntu. Tenho dificuldades para entender a instalação e gostaria que me ajudassem. Tentei usar o terminal para instalar o javanet e na linha de comando pediu a senha, mas a senha não aparecia conforme eu digitava. o que posso fazer pra instalar programas baixados da internet.? Gostaria de instalar o Irpf 2014 e primeiramente o java.
  8. Instalei o windows 7 no meu desktop e na primeira vez estava com som, mas quando fui ligar o computador novamente estava sem som. E pra que o som funcionasse tinha que reiniciar o computador várias vezes. A placa mãe na qual instale é a PC CHIPS M825G, placa essa que segundo o fabricante do site só suportava o windows xp. Gostaria de saber se tenho que atualizar algum programa, drive ou controlador para que o som funcione.
  9. Tenta formatar o notebook de novo direcionado o drive de dvd para instalar novamente o Windows. Use o dvd do Windows 7 para formatar o notebook apertando a tecla F12. Instale novamente o Windows e verifique se deu certo. Skype - Roberval.amaral2
  10. O netbook mobo positivo s7 instala somente sistemas como o Linux mandriva e o Linux ubuntu. Mas em vídeos do youtube usuários mostram que é possível instalar o Windows 7 e o Windows xp pelo cartão de memoria através de programas como o winsetup e o wintoflash. Tentei fazer mas não consegui. aparecia normalmente a instalação do sistema Windows 7 no mobo, mas quando chegava a parte que era pra instalar no drive selecionado, o drive não aparecia e ficava tudo em branco. Cheguei a abrir o netbook por dentro e verifique que nele tem um compartimento tipo de um hd interno, mas não sei se pega hd por dentro. A minha seguinte dúvida é: Se é possível instalar o Windows 7 ou XP no mobo através do cartão SD e se pega HD interno. Estou com muita dúvida.
  11. Esse erro pode acontecer devido a placa mãe não ser compatível com o sistema. A minha placa mãe é uma PC CHIPS M825G que suporta até o Windows XP e anteriores. quando fui instalar o Windows 7 esse erro CD boot:cannot from code5 apareceu. Mas quando fui instalar no notebook da minha irmã ele instalou normalmente sem aparecer o erro. Algumas placas mãe atuais e de ultima geração suportam o Windows 7, mas é preciso ver a compatibilidade pra não aparecer o erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...