Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Bolivar

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

  1. A menos que você queira fazer vídeos de 620x480 eu não me arriscaria a fazer vídeos com esta configuração. Só vai fazer você se estressar e passar raiva. Um bom upgrade no seu PC e vai dar tudo certo.
  2. Daí man! Bom dia! Tudo bem? Então cara, infelizmente acho que não vai rodar não. Se ele pede directx é porque ele precisa ser executado com uma placa offboard. Dei uma olhada no fórum da ubisoft também e este problema ocorreu e foi solucionado (No windows 7, ok?) simplesmente colocando pra o jogo iniciar com a placa de vídeo dedicada. Dá uma olhada aqui no fórum da uplay E também aqui no fórum do steam tem mais um caso onde outro rapaz jogou por 60 horas mas em uma placa de vídeo dedicada e depois teve que começar a rodar o jogo na offboard (Citando ser injogável). O que você pode TENTAR fazer pra resolver: 1. Atualizar o directx 2. Reinstalar o directx 3. Atualizar os driver da placa de vídeo integrada (Que não vai adiantar muita coisa, o jogo não vai rodar bem com essa configuração) Pra concluir eu recomendaria você fazer um belo upgrade de PC. Acho que era isso. Um abraço.
  3. Geralmente se cai ele apresenta problema na hora. A tendência é o desgaste das peças com o passar dos anos. Se ele está funcionando bem (Teste fone, alto falantes, wifi, entrada de video, rede etc) ele foi capaz de resistir a queda. Te recomendo apenas tomar mais cuidado com relação a isso. Um abraço.
  4. Opa! E aí Matheus! Tudo bem? Pelo que vi o monitor é uma ótima opção para custo x benefício (Principalmente por ter entrada HDMI e ser FullHD) recomendo você ver alguns videos de reviews na internet sobre pessoas ou até mesmo entrar em contato com a própria empresa, já que eles tem até página no facebook. Pelo que vi no geral o monitor é muito bom. Um abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...