Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leozinshow

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Pra ser sincero, eu imagino que seja, mas eu nunca fiz nenhum curso de excel ou algo assim, e não sei como fazer isso de uma forma melhor, infelizmente essa foi a maneira que encontrei pra suprir minhas necessidades e que estava ao alcance do meu conhecimento sobre excel. Se tiver algum direcionamento, ou algo que possa me ajudar, estou disposto a aprender mais.
  2. Olá, Eu fiz uma planilha de controle mensal, onde existe uma planilha para cada dia do mês, e no final de todas uma planilha geral, onde se juntam as principais informações, nessa planilha geral, em uma das células eu coloquei a seguinte formula : =SOMA('1:31'!D131) , assim, ele soma a célula D131 de todas as minhas planilhas diárias, o problema é que quando eu quero inserir mais uma linha nas minha planilhas diárias, a célula que eu quero somar, deixa de ser a D131 e passa a ser a D132, e toda vez que insiro uma linha preciso refazer todas as fórmulas da planilha mensal, e algumas da planilha diária também acabam sendo alteradas. Alguem pode me ajudar a inserir uma linha sem que aconteça isso ? Obrigado desde já.
  3. Obrigado, vou testar depois dou um back ! minhas configurações sao, asus m5A88m, amd fx 8150, corsair cx 430, gtx 550ti, 1 tera e 8 gb
  4. Quando ligo meu pc ele trava na tela da placa-mãe, mas ai eu reinicio e ele liga normalmente, o chato é que sempre tenho que ligar e em seguida reiniciar para poder usar, e tenho medo de isso estar danificando de alguma forma ele, o que pode ser ?
  5. Galera estou pensando em pegar uma dessa, o que acham ? estou com pouco dinheiro e esse valor é o maximo q posso pagar. minha config Amd fx 8150 mobo asus m5a88-m corsair cx 430w v2 4 gb de ram gabinete thermaltake v3 black edition a placa se encaixa nas minhas configurações ? espero resposta Obrigado desde já.
  6. Olá. Minha config : Amd FX 8150 3.6 octa-core placa-mãe M5A78L-LX/BR 8 gb RAM ATI RADEON hd (esqueci o modelo mais é simples) qual fonte devo usar ?
  7. kayke entre seasonic 430 ou corsair cx430 qual prefere ?
  8. Intel core i5 2500k asus p8h61-m le/br 4gb de ram gt 440 e uma duvida, vou colocar 7 fans, sei que é um exagero, mais me fale se a fonte indicada quantas entradas molex tem para eu saber quantos adaptadores terei que comprar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...