Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hard2012

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou pensando em comprar um i3 1150, ele já vem com pasta térmica? Vou ter que comprar pasta térmica? Quanto custa uma pasta térmica?Qual a melhor marca em termos de custo benefício?
  2. Se eu comprar uma placa-mãe com Socket 1150 devo comprar um processador 1150 também? Ou será que posso colocar um 1151? Ou será incompatível? Posso comprar uma placa-mãe 1151 e colocar um processador 1150? O que é melhor, devo comprar uma placa-mãe 1150 e comprar um processador i3 lga 1150? Ou é melhor comprar uma placa-mãe 1151? Qual é o modelo que é mais popular e fácil de encontrar peças compatíveis? Tenho medo de comprar uma placa-mãe e depois não conseguir um processador compatível.
  3. Na placa-mãe Asus ddr4 pode usar memória RAM ddr3 ou só pode usar memória RAM ddr4? Essas placa-mãe da Asus ddr4 são boas? Alguém já teve alguma experiência com ela? Vale a pena comprar?
  4. Tenho as duas impressoras aqui e gostaria de saber qual é a melhor. Estou fazendo a recarga aqui em casa com seringa, e, trocando as espumas. Tenho usado a mesma tinta preta nas duas impressoras. Parece que a Canon 2410 está imprimindo com uma qualidade um pouco melhor. Não acreditei nisso, pois a HP 3635 é muito mais moderna. A Canon estava aqui em casa em um canto, fazia anos que não a usava, e agora que voltei a usar, tive essa surpresa, parece que a Canon 2410 está imprimindo com uma qualidade um pouco melhor. Gostaria de saber a opinião de vocês, qual a impressora que tem melhor qualidade de impressão.
  5. Todas as vezes que salva um documento do Word 2016, aparece o nome do autor Office 2010 Hack. Como faço para deletar esse autor para que nunca mais apareça?
  6. O computador foi comprado no Mercado Livre, não veio aquele adesivo com o número de série do PC. O que faço?
  7. Mas como o Slim Drivers vai baixar o driver se o computador está sem internet? É preciso o driver de rede para usar a internet.
  8. Quero encontrar o drive de rede para esse computador: placa-mãe: Positivo Informatica SA POS-PQ35AS (LGA775)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...