Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Public2004

Membros Plenos
  • Total de itens

    195
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

74

Sobre Public2004

  • Data de Nascimento 12/03/1967 (53 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Graphic Designer
  • Interesses
    Automobilismo Virtual
  1. @Programadora Iniciante Boas, com o HTML5 você pode utilizar o atributo "download" no seu link, por exemplo: <a href="seu_arquivo.txt" download> Link </a> Obs. Não funciona no IE e versões anteriores do Edge 18 assim como versões anteriores do Safari 10.1. Se precisa que funcione também nestes navegadores e versões, alternativas como JS ou alguma linguagem server-side devem ser utilizadas para forçar o Download. Att.
  2. @Sérgio Goulart Boas jovem, pelo que entendi é para alterar a largura em um lado específico da arte certo? Se for isso mesmo, no menu superior clique em "Image > Canvas Size" - na janela de opções, informe as novas medidas e marque em "Anchor" a direção para qual deseja ampliar - por exemplo, se quer ampliar para a direita, marque a seta para a esquerda. Att.
  3. @Mizrain Phelipe Sá Boas jovem, se você está utilizando Bootsrap (ao que parece versão 3.3.7), apenas trabalhe com as classes prontas do framework para flutuar os elementos em suas respectivas colunas, por exemplo, na primeira coluna adicione ao elemento a classe "pull-left" para flutuá-lo à esquerda, e na segunda coluna "pull-right" no elemento para flutuá-lo à direita - poderia fazer isso em apenas uma única coluna se preferir. Outra opção é definir espaço entre as colunas "off-set", mas tem q se atentar a responsividade. Com "flex" tb é possível, mas já q está usando framework, use e abuse dele. Att.
  4. @GC GAMER Boas jovem. O erro 404 é o famoso "página não encontrada", sendo assim, verifique se o nome da página chamada está correto assim como o caminho (relativo ou absoluto). Att.
  5. @P.D.R Boas jovem. Com esse orçamento vai ter que garimpar um G25/G27 mesmo (pode encontrar também um DFGT que é mais frágil e sem pedal de embreagem), não foi citado, mas um ponto a considerar seria: quais simuladores vai utilizar? Esse G25 que citou já vem com defeito na marcha ré, tudo bem que pouco ou nada se usa dependendo do simulador, mas é um defeito e que pode sugerir outros a curto prazo. Quanto ao suporte, depende do que você está buscando e espaço disponível, não deu pra ver o anúncio mas tem alguns suportes que não valem nada, não sei se é o caso, de resto estaria dentro do preço, ainda assim, eu teria receio na aquisição, explico: Comprar usado de desconhecido é um tiro no escuro, se a pessoa usou pouco e conservou bem, ok, se usou bastante, as peças já estão desgastadas e um problema comum nesse tipo de equipamento é o desgaste dos potenciômetros, mesmo sendo bons equipamentos, sofrem desgaste natural, considerando também a dificuldade de encontrar peças de reposição. Resumindo, vai ter que garimpar muito pra achar coisa boa com esse orçamento. Att.
  6. Entendo que você deva entregar o produto conforme descrito/anunciado/informado sobre todos os vícios, detalhes e possíveis problemas, o comprador deverá ter ciência de todas essas informações e se possível testar o produto na sua frente para comprovar o que foi dito/informado, esclareça que caso haja algum problema posterior, este será de total responsabilidade do mesmo. Seja bem claro e honesto na negociação para evitar problemas futuros. No mais, o bom senso prevalece.
  7. @Mizrain Phelipe Sá Boas jovem, isso é o comportamento normal do elemento e qual seria a razão de deixá-lo sempre aberto após a seleção? Talvez seja o caso de utilizar outro elemento/alternativa. Att.
  8. @And-xd Boas e seja bem-vindo. Só vai achar usada ou reparada e talvez pelo valor que encontre, pode ser mais viável a venda do que você tem aí (peças), juntar grana e comprar outro. Se ainda assim quiser comprar outra placa, prefira comprar de alguma assistência técnica ou de alguém que forneça garantia e para compras físicas, só posso indicar a região da Sta Ifigênia se for de SP/Capital. Att.
  9. @Cordas Boas jovem, eu sempre usei online e uma ou outra fonte para projetos específicos locais, instalei no próprio Windows, mas lembro que em algum momento já precisei fazer isso, segue os passos: Acesse o Google Fonts, escolha a "font" desejada assim como suas variações (tamanhos), "styles" e "weight"; Faça o Download do pacote selecionado; Converta as "fonts" estáticas ttf para os formatos woff2, eot, wof, usando algum conversor online; Na raiz do seu projeto, crie uma pasta "fonts" por exemplo e insira as "fonts" ttf + convertidas; No seu arquivo css, defina as regras para cada estilo de fonte (regular, italic, bold, etc...); /* Regular Style */ @font-face { font-family: "Josefin Sans"; src: url("fonts/JosefinSans-Regular.eot"); src: url("fonts/JosefinSans-Regular.eot?#iefix") format('embedded-opentype'), url("fonts/JosefinSans-Regular.woff2") format('woff2'), url("fonts/JosefinSans-Regular.woff") format('woff'), url("fonts/JosefinSans-Regular.ttf") format('truetype'); font-weight: 300; font-style: normal; } Basicamente isso. Att.
  10. @lucas-lvsites Boas jovem, como seu problema é apenas no Chrome, pode tentar algumas sugestões para resolver o problema, entre elas, desabilitar nas configurações do navegador o item "Aceleração por Hardware" em "Sistema" e a outra seria reverter para o tema padrão caso esteja usando algum personalizado. O tipo e tamanho de fonte pode influenciar assim como as configurações do seu Windows (Performance, DPI Scaling). Att.
  11. @RmendesP Boas e seja bem-vindo. Não ficou muito claro sua dúvida, mas sim, até onde me lembro era possível definir ações via AS somente para um frame. Att.
  12. @Valber D. Lima Rapaz, isso é um "Rebite" e é colocado com ferramenta própria (Rebitador), colocou já era, pra retirar, só arrebentando ele. Abs.
  13. @guigs4ntana Boas jovem. O que vai usar? PHP ou JS?
  14. @guigs4ntana Boas jovem, uma sugestão para isso seria utilizar uma linguagem server side como PHP (função "date") ou trabalhar com a função "Date" do JavaScript, em ambos os casos você identificaria através das funções o dia da semana para apresentar o botão com seu respectivo link. Abs.
  15. @Mizrain Phelipe Sá Boas jovem. Por padrão o Scroll do navegador vai aparecer caso o tamanho da página seja maior que a janela (altura), até dá pra ocultar, mas não seria prático na questão de usabilidade. Para trabalhar com responsividade, pesquise por "media queries" que em resumo é como definir condicionais para tratar seu css de acordo com a resolução atual. Quanto a outra dúvida, seria alinhar seu box de login tanto horizontalmente quanto verticalmente na tela, uma sugestão é utilizar para esse box, um container que ocupe 100% da tela (H/V) e defini-lo como "flex" mais as suas propriedades de alinhamento, veja exemplo abaixo: .container { display: flex; align-items: center; justify-content: center; height: 100vh; width: 100vw } Abs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!