Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tete1K

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Estou com um problema para usar duas telas simultaneamente Tenho uma tv 32' LG Full HD e um monitor 23' Full HD LG tambem. Consigo usar ambos, porém, não ao mesmo tempo, quando tento duplicar ou estender da estes erros(anexo).
  2. Tete1K

    Taxa de FPS em jogo online

    O jogo é Perfect World.. Gravei um video que é praticamente auto-explicativo do problema.. seguinte ... o momento em que marquei o video é quando estou dentro de uma Guerra territorial, onde o acumulo maximo de players é de 160 (80 de cada lado), mas nunca chega a juntar tal quantia.. fiz um comparativo da MESMA guerra com o meu personagem em um local muitas pessoas(voce perceberá o lag/fps baixo) e o segundo com meu personagem em um local com poucas pessoas(jogo roda liso)!
  3. Tete1K

    Taxa de FPS em jogo online

    ai que ta cara.. nao envolve conexao.. ja testei em varios locais, é unica e exclusivamente do meu pc.. Tanto que meu ping nao muda, é so o fps.. a personalização, pra ser bem claro..
  4. Boa Noite.. Sou novo por aqui, caso tenha criado o topico em local errado ja deixo minhas desculpas.. estou um tanto quanto desesperado já com tal situação em que me encontro.. pois bem: Jogo jogos online desde sempre e a um tempo atras troquei minha maquina: Amd fx 8150 @3.6 6970 de 2GB 8ram de 1333 placa mãe m5a97-evo fonte corsair 600w É um computador de alto desempenho, sempre jogo jogos offline sem um problema de fps que seja, porém em jogos online é que começa o meu problema.. o jogo com grafico no maximo-minimo pouco altera no fps, que fica em 40+ SEMPRE porém... conforme aparecem personagens(chares) na minha tela, começa a cair grotescamente meu FPS até o momento em que se acumulam muitos jogadores e meu fps fica em 7fps- A unica coisa que tenho certeza é que o fps cai por conta da personalização dos personagens, quando o jogo começa a ter a necessidade de processar cada jogador que esta ao meu redor(carregar seus personagens, com seus efeitos visuais, roupas, armadurss e etc) é que começa a travar tudo... (basicamente.. quanto mais gente ao meu redor = mais lag e meu fps caindo pra menos de 7) Já ouvi dezenas de teorias que é o jogo que é incompativel com alguma peça do meu computador.. há quem diga que um SSD resolveria.. que diga que o problema é unicamente de software.. enfim.. Cheguei a um ponto que estou matando cachorro a grito pra poder usar este computador com o jogo que de fato gosto.. investir tanto em uma maquina para travar em um jogo estão simples é triste.. Conto muito com qualquer ajuda que vocês possam me fornecer!! ps: o jogo é Perfect World.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!