Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

weillerronfini

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite. Tente reduzir a resolução do jogo. Talvez possa ser problema de renderização. tente reduzir a resolução para ver se a placa de vídeo irá suportar.
  2. Meu amigo, boa noite. Tente fazer uma formatação nele chamada "Zero Fill". Eu uso no Linux com o comando Shred. Caso você tenha Linux, tente fazer esta formatação onde ele irá preencher o espaço que tem no pen-drive com zero e assim, detectar os setores defeituosos.
  3. Olá a todos! Eu estou aqui com uma ideia e gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de fazer na minha CX8300. Ela imprime perfeitamente porém de vez em quando ela pára e diz que não reconhece os cartuchos. Aí eu tiro e coloco outro. Então ela imprime dez páginas e depois diz não reconhecer. Eu estou achando que isto pode ser algum problema naquela placa de contato dos cartuchos pois quando mexo em um, ela dá problema em outro e só ela se movimentar que dá erro em outro. Eu já tentei desligar e ligar porém o problema persiste e as vezes aparece uma mensagem de erro no Ciano, outra no Magenta, outra no Preto e no Amarelo enfim, eu gostaria de saber se alguém conhece algum formware ou alguma forma de fazer com que ela não reconheça o cartucho, de tal forma que mesmo eu colocando ou não o cartucho, ela imprima normalmente e mesmo sem eu ter o cartucho na máquina, ela imprima como se os cartuchos estivessem ali? Grato.
  4. Pessoal, eu estou com um problema não tão sério mas apenas para esclarecimentos de alguém que venha procurar aqui, inclusive eu. Eu gostaria de saber como faço para descobrir, se a minha placa-mãe suporta HD de mais de 2 Terabytes? Pois eu tenho uma Pos-ma760gcp / MS-7641, que é uma porcaria, e dois HD: um de 160GB cujo eu tenho o Windows 7 Ultimate 64 Bits instalado e o de 500GB cujo eu tenho o Xubuntu 17.04 instalado. O S.M.A.R.T. for Hard Disk, detectou que o meu HD de 160GB está ruim e sugere que seja feito um Backup e a substituição e um de 500GB cujo apenas dá uns erros de bad-blocks que com uns comandos especiais do Linux, eu consiga mapear e isolar eles. Dentre estes problemas e visando lá na frente com a evolução das capacidades e como eu baixo muita coisa da Internet, eu pensei em adquirir um HD de 4TB. Porém, pesquisando na Web, descobri que algumas placa-mãe só suporta HD de até 2 Terabytes pelo simples fatos da MBR suportar somente 4294967296 blocos ou 2³² (dois elevado a trinta e dois) cujo 4294967296 x 512 Bytes (Tamanho de cada bloco), equivale a 2199023255552 Bytes que fazendo os cálculos, dá 2048GB ou 2 Terabytes. Agora tem uma outra tabela de partição GUID (GPT), que serve para estes HD com capacidade maior de 2³² (dois elevado a trinta e dois) cujo a mesma foi feita para suportar até 64 bits de registro de blocos ou um dispositivo de 16 Exabytes. Eu gostaria de saber se eu comprar o HD de 4TB, será que a minha placa-mãe irá reconhecer os 4TB? Pois ouvi relatos de algumas pessoas que compraram e a mesma só reconheceu até 2 Terabytes. Grato a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...