Hum, vou deixá-los e não mexer nos dissipadores.
Tenho uma XFX 850 Semi-moludar, confirme link - https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1771 Mas até alguns meses atrás eu estava com uma satelite 600W.
Sobre as tensões, não entendo muito. Isso seria devido ao overclock que fiz?
Detalhe: Usei o programa da própria placa mãe para fazer o overclock. ( https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1973 )
É recomendável? Estou usando em torno de 10 meses.
Sobre o cooler V10, acredito que tenha pessoas mais experientes do que eu sobre o assunto, mas vou deixar minha opinião. Eu juntaria uma grana a mais e pegaria um Corsair H100 ou algum outro.
Andei dando uma olhada e vi que há cooler superior a ele. Além disso, achei uma review ( http://www.overbr.com.br/review-cooler-master-v10-poderia-ser-muito-melhor/2 - Se não puder postar link's de outros fórum/sites pode remover) o que me desmotivou um pouco. rs
Porém, não tenho o que reclamar dele. Como citei anteriormente, tenho um overclock de 16% (3.7Ghz), e consigo manter em full em torno de 48º/50º e núcleos 45º/50º, idle 35º/40º e núcleos 28º/32º todos em dias bem quentes.
Detalhe: Em média no inverno fica idle 19º e full 35º.
Tenho um HAF 942 com 4 fans de 8cm além do padrão. (frontal, no lugar onde vai os drives de cd/dvd. Pretendo acrescentar mais um de 200m na parte superior/frontal e trocar as 5 fans que são genéricas por fans da Cooler Master de 2000RPM.