Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielrc

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala pessoal, beleza? Seguinte, estou com um problema com a webcam do notebook Dell N4030. Ela não aparece no Gerenciador de Dispositivos e nem mesmo naqueles diagnósticos da Dell (symptom tree). Reinstalei o Windows 7 e nada. Concluí então que é um problema com o hardware, não com drivers ou coisa do tipo. Abri o note a procura de algum cabo mal conectado ou danificado e aparentemente tudo está normal, a webcam estava bem conectada a placa mãe e os cabos pareciam intactos. O que me leva a concluir que o problema é com ela mesmo. Encontrei a webcam na internet pra vender e estava pensando em comprar, quando me surgiu a dúvida de que eu não a testei de fato e gostaria de saber como fazer isso. Se o problema for no cabo, não adianta uma webcam nova. Preciso saber como descobrir se o problema é nela, nos cabos, ou até mesmo no plug da mobo. Alguém sabe como?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...