Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AnderSilva

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Percebi em muitos tópicos o pessoal falando da dificuldade de colocar fans de 120x120x25mm nos gabinetes Thermaltake V3 Black. Encontrei esse modelo de 120x120x15mm no ML Vale a pena comprar dois desses para serem colocados na parte superior e comprar outros de 120x120x25mm para as outras partes? Percebi que, naturalmente por ser menor, ele tem um fluxo de ar menor que os de 25mm de altura. Essa fator faz muita diferença?
  2. Dei uma analisada, a olho nu, e acredito que a altura do cooler do processador não é um problema, porém acredito que, como nosso amigo falou anteriormente, os coolers superiores podem ser um problema.
  3. @NIGHT FALL ** cara, agora você me iluminou ehehehe. Esse cooler do processador realmente faz diferença? Ele funciona pra placa mãe do meu computador? Porque o dissipador que veio aqui é redondo. (não sei nada de refrigeração) Abração!
  4. @furtunato Nem tinha percebido isso, você percebeu que na parte superior fica bem perto das memórias? Será que cabem coolers ali?
  5. Ótimo trabalho!!! Vou salvar esse projeto e vou tentar criar um usando sua ideia. Se eu conseguir eu posto as fotos aqui. Abraço!
  6. Opa pessoal, acabei de comprar um gabinete Thermaltake V3 Black e estou com os 5 espaços de 120mm para fans (1 frontal, 1 lateral, 2 superiores e 1 inferior). Li muitos tópicos, inclusive este aqui, e vi que cada caso é um caso diferente. Estou em dúvida de quais fans escolher. Esse fan da Viper está com um Custo x Benefício bom? Estou com a seguinte configuração do PC: Processador: Intel Core i5-3330, Clock 3.0 GHz (Não pretendo fazer overclock) 8GB de memória Ram Mb Asus P8H61 HD's 500GB + 1T Placa de vídeo GEFORCE GTX 650 2gb DDR5 Fonte Corsair 430CX Atualmente estou com uma temperatura de ~40ºC em idle e ~65ºC em uso mais pesado (Jogando). Quantos fans eu preciso para reduzir essas temperaturas? Preciso de 5 fans, ou menos já da pra fazer o serviço? Caso precise de menos fans, qual a melhor posição para coloca-los? Preciso comprar esse adaptador caso compre os 5 fans? Obrigado desde já!
  7. Pesquisei muito e acabei me desapontando com minha Placa Mãe, que pelo visto dizem não suportar uma placa de video como a geforce 9800GT... Como já disse no post anterior, estou com o orçamento muito apertado (R$300~500), mas quero fazer alguma melhoria no meu PC por agora. Me recomendam comprar o que primeiramente? Placa mãe, processador, fonte, placa de video? Eu estava pensando em comprar essa ASUS-F1A55-M-LE, mas imagino que não seja compatível com meu processador atual. Meu PC: -Placa Mãe: PHITRONICS AM2NIK-M -CPU: AMD Athlon 64 X2 4000+ -Fonte: PCTop Model: ATX-500W Real (Sim, é Genérica.. T_T) -Memória: 3GB DDR2 Kingston
  8. Opa galera, como você vão perceber meu computador não é grande coisa, como apenas jogava games como Warcraft III, Diablo II e muitos outros retrôs nunca tive problemas com placa de vídeo. Agora estou querendo jogar alguns mais atuais como Dota 2 e Diablo III. Não sou muito exigente com gráficos e me contentaria com o "Low" (Que nem isso meu pc atual suporta) Dei uma olhada no site da Blizzard e encontrei essa lista: https://us.battle.net/support/pt/article/suporte-para-as-placas-de-vdeo-do-diablo-iii Então vamos ao que interessa: Meu PC: -Placa Mãe: PHITRONICS AM2NIK-M -CPU: AMD Athlon 64 X2 4000+ -Fonte: PCTop Model: ATX-500W Real (Sim, o nome que contém na fonte é esse mesmo) -Memória: 3GB DDR2 Kingston Comprei essa fonte atualmente na minha nobre inocência/ignorância e já li sobre ela e essas pegadinhas de "tensão real", é verdade isso? Quero ajuda pra saber qual placa de vídeo meu PC suporta e se é necessário comprar outra fonte, se sim qual seria uma boa ideia pro que eu tenho, em média, pra gastar (R$300~500). Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...