Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ROBCOM

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como eu disse já usei outros pendrives e o problema se repete da mesma forma. Inclusive pendrive novinho, na primeira vez que gravei já coloquei uns tres-quatro filmes e um deles deu problema. Mas vou tentar a sua dica de usar uma ferramenta de formatação diferente ou refazer a partição e voltar a testar cópia. Só acho estranho um pendrive novo apresentar o mesmo problema.
  2. às vezes quando dá o problema se eu ficar avançando¬avançando ele trava sim e ae a tv sai do mediaplayer dela e vai pra tv. Já formatei os pendrives, já desfragmentei também mesmo assim esse problema acontece como disse são às vezes, tipo dois-tres a cada dez filmes... dão problema. Agora estou com o filme Prometheus gravado, mas em dois pendrives:)
  3. Como disse: mesmo antes de rodar o filme na TV ele pode apresentar falhas, inclusive certa vez baixei/gravei um filme em casa e levei para o trabalho para meus colegas... lá estava o mesmo problema! Um colega meu disse que foi ver o filme em casa e lá no meio deu aquelas travadas como eu disse. Discarto a possibilidade do filme ou o lugar de onde estou pegando/gravando esses filmes estar com problemas por que se eu gravar de novo no pendrive ele funciona legal. Como disse são as vezes. Mas é chato porque tenho que ficar conferindo todo o filme... ...e nao foi sé com esse pendrive já aconteceu com outros e tambem com sd, isso nunca aconteceu com ninguém?!
  4. Às vezes quando gravo um filme no pendrive e vou assistir no leitor da minha tv ele trava. Aí eu tenho que avançar¬avançar até pular a parte corrompida, perdendo ae preciosos 3min em média. Assisto muitos filmes pelo leitor usb e sd da minha tv (Panasonic tc-l42u30b). Sei dos formatos aceitos e não aceitos, e sei que não é um problema de formatos e sim de corrompimento de arquivos durante o copiar/colar. Quando o problema acontece eu tento gravar de novo, torcendo pra que não de falhas de novo. Uma vez gravei um filme três vezes para poder assistir por completo. Agora quando gravo, executo o arquivo na hora, no próprio pendrive pelo Media Player Classic passando rápido na linha do tempo para detectar falhas. E se sim gravo novamente. Por que isso? Alguma dica? Respondam, argumentem, respostas técnicas também são bem vindas. Obrigado Outra coisa: espaço livre no pendrive influencia? Tipo assim quanto menos espaço livre tiver mais chance de pegar um setor danificado (se esse for o caso) teria o filme de ocupar? Outra coisa:Agora sempre procuro copiar um filme de cada vez (mas acho chato, porque tenho que esperar gravar um pra depois o outro e a média de tamanho é 800mb que é bem demoradinho). Será que influencia copiar um ou mais arquivos de uma só vez? Lembrando que mesmo um de cada vez o problema ainda acontece de vez em quando, talvez não tenho certeza com menos frequência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...