Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capuccino

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Huaahauua isso é, disse mp3 pelo q conheço, mas aceito recomendação de qualquer player q seja
  2. Boa tarde pessoal, recentemente perdi um celular por oxidação e agora tenho receio de usar meu novo para ouvir musica enquanto corro ahuahua, por isso to procurando um mp3 player barato e simples que seja a prova d'agua, quero colocar as musicas do pc, colocar o fone e funcionar, só isso, por isso vim buscar recomendações!
  3. que loucura cara uauahuauhauua, mas vou testar quando chegar a nova
  4. então cara, ja fiz limpeza, ja troquei a pasta térmica e ja testei com hdmi e com o cabo da VGA, em monitores diferentes, e quando testei na loja deu o mesmo problema, ai quando testei uma VGA diferente funcionou normal, então logo comprei outra , mas obrigado mesmo assim!
  5. Obrigado não tinha visto, é, eu fiquei com medo de tantas reclamações que vi por ai, achava que era confiável, acabei comprando a GTX 760 na Terabyte mesmo, onde eu ja comprei então confio, obrigado à todos pelas respostas!
  6. Aproveitando aqui, vocês sabem me dizer se o balão da informática é confiavel? li bastante reclamações deles procurando no google.
  7. O consumo realmente parece ser mais baixo, eu não testei mas no site da terabyte mesmo ele especifica como sendo "System power supply requirement: 600W"
  8. Então, eu acho esse teste do gpuboss um pouco inconclusivo porque não da pra saber muito bem o que ele testa, mas de qualquer forma pelos testes de FPS a gtx é melhor mesmo. Eu gostei da R9 280 também, mas minha fonte é de 500W e ela pede 600.
  9. Eai galera, tenho um computador com uma ASUS Radeon HD 7870 que ja era, começou a dar uns bugs no monitor e quando testei com outra placa de vídeo funcionou normal, então estou pesquisando placas de vídeo. Atualmente estou entre Gigabyte Geforce GTX 760, Gigabyte Radeon R9 270X e Gigabyte Windforce AMD Radeon R9 270. Pelo que vi as 3 são semelhantes porém a diferença de preço é de 100 reais, gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas 3 ou uma outra para eu comprar, como tinha uma AMD tava querendo ir de Geforce dessa vez, mas na verdade tanto faz. Minhas configurações são: Core i5-3330 Fonte COUGAR RX500 500W Placa mãe Gigabyte B75M-D3H
  10. Bom, testei outra placa de vídeo e funcionou normalmente, portanto vou comprar outra mesmo.
  11. Atualizando: Fiz um teste, desativei a placa de vídeo e noite que o problema continuou, estou pensando em um problema de BIOs por quedas recentes de energia, porém quando eu baixo a bios do site ele alerta incompatibilidade, além disso esta aparecendo "Explorer.exe parou de funcionar" consatntemente, e o catalyst (programa da AMD) também, isso pode ser o HD ou a placa mãe?
  12. Core i5-3330 Fonte COUGAR RX500 500W Placa mãe Gigabyte B75M-D3H eu li algumas coisas sobre fonte, porém eu tenho esse pc a uns 2 anos e é a primeira vez que da esse problema, li também que poderia ser directx ou drivers o que é minha desconfiança. Torcendo muito pra nao ser problema físico.
  13. Boa tarde, comprei um computador com uma HD 7870 hà algum tempo, de repente ela começou a apresentar problemas quando inseri o cabo HDMI e utilizei o vídeo estendido (Já realizei esse processo muitas vezes mas somente ontem o problema começou a se apresentar), o vídeo começou a apresentar cores e travar, seguido fica preto e demora pra voltar apresentando a mensagem "O driver de vídeo da AMD parou de responder e se recuperou com êxito", porém acontece toda hora quando executo algum jogo, nada diferente foi feito no computador, foi um problema que começou a acontecer de uma hora para outra. Já formatei o computador, reinstalei os drivers e nada adiantou, o que me parece ser um problema físico, queria sabe se alguem ai tem uma solução que nao seja levar pra assistência. Grato! Antes de formatar quando reiniciava (depois de dar o problema) ficava assim: agora o que ta acontecendo é isso: eai? (( Btw: percebi agora que acontece quando ta multitask, se to fazendo só uma coisa não acontece, mas quando abro 1 vídeo enquanto jogo por exemplo ele buga. Edit: Agora ta assim, ela da o bug eu tenho que reiniciar, ele liga de novo bugado, aparece tela azul ele desliga, quando liga de novo ta normal.
  14. Boa noite, Eu tenho um notebook que sempre usei entrada HDMI pra ligar ele com minha TV, e sempre funcionou, mas ele tinha um outro problema de superaquecimento, recentemente instalei os drivers de vídeo de fábrica e solucionou o superaquecimento, porém agora ele não manda imagem pra minha TV na entrada HDMI, eu conecto o cabo normalmente, ja tentei no painel de vídeo da intel e não funciona, a LG TV aparece nas opções, mas quando eu boto pra duplicar ele não manda imagem pra TV. Meu notebook tem 2 placas de vídeo, uma intel integrada e uma geforce310M, nas configurações de vídeo aparece 3 "monitores" eu acho que isso esteja causando o problema, acho que quando eu "duplico" ele manda imagem pra um desses "monitores", não sei solucionar, se alguém puder me ajudar.. Aqui a imagem de como aparece (Sem a LG TV, que fica como 2 quando conecto): Os vídeos não detectados são: "NVIDIA Geforce 310M" e "Intel® HD Graphics". Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...