Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pulga120

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, mas muito obrigado ai por me ajudar, o jeito é comprar outra mesmo, daqui um tempo..
  2. Não fiz overclock, nada, nem mexi nela. Não sei se queimou ou simplesmente estragou, não sei, mas ela não funciona mais, tentei muitas vezes aqui e nada.
  3. Testei, era a placa mesmo, mas cara fiquei muito triste, nem tinha porque ela ter estragado :c. Foi 720 reais, jogados fora, não tem mais garantia, e nem sei porque estragou.
  4. O cooler dela funciona normal, não tem porque ela ter estragado. Mas vou testar, porém agora não posso, só de noite. Mas obrigado.
  5. Meu outro pc pra testes ali, ele vem dando uns problemas, ai nem pensei em testar a placa de vídeo nele(além de dar muito trabalho) , mas vou tentar aqui, o conector de alimentação eu troquei também, e deu a mesma coisa.
  6. Um dia simplesmente cheguei em casa, e o PC ligava e não bipava, nem dava vídeo, assim, procurei alguma solução, testei a fonte em outro PC e está bom, testei a memória e está ok também, e quando eu tiro a placa de vídeo(AMD 7850 HD) e coloco na onboard, o PC liga normalmente. A placa é nova praticamente, tem apenas 3~4 anos, e não uso o PC muito tempo. Passei borracha para limpar os encaixes da placa de vídeo, tentei colocar e recolocar, e nada ta dando certo..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...