Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7JonesOliveira

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Saudações, como estão? Por favor peço a ajuda de vocês, adquiri recentemente a placa-mãe Gigabyte H510M-H, como não entendo nem o básico de hardware vi algumas análises no youtube quanto esta placa-mãe. Um BR falou que os pinos de alimentação para fans (CPU e gabinete) não permitem a alimentação de um watercooler, esta informação realmente é verdade? Pergunto isso pois desejo instalar esse watercooler aqui > Watercooler Hydro Series H80i V2. Desde já agradeço antecipadamente pela atenção e ajuda. Um grande abraço.
  2. Salve amigos, boa tarde. Como estão? Por favor uma dúvida, minha GPU (GTX 1080) chega a 84ºC jogando games como Red Dead Redemption 2 e outros games 3A. Posso colocar dois fans de 120MM próximos para jogar mais ar para ela ou isso é um esforço desnecessário que não irá render bons resultados? Os fans que tenho aqui possuem 2K de RPM são bem fortes, a GPU alcança 3K de RPM no máximo. Peço os seus comentários diante esta sina kkkk. Um abraço a todos e cuidem-se!
  3. Hey Folks! Como vocês estão? Por favor peço a ajuda e atenção de vocês. Estou com um projeto no papel a tempo, de querer sair do cooler stock da intel, só que estou em um impasse por conta do tamanho de minha placa-mãe e das minhas memórias que são muito altas. Meu processador é I7-4790 (non-k), minha mobo Asus H81M-CS/BR [ https://www.asus.com/br/Motherboards/H81MCSBR/ ] e tenho 2 pentes de memória ram “Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz DDR3” que são high profile.´[ https://www.corsair.com/eu/en/Categories/Products/Memory/High-Performance-Memory/Vengeance%C2%AE-%E2%80%94-8GB-DDR3-Memory-Kit/p/CMZ8GX3M1A1600C9 ] Meu gabinete é "X Trike Bi Turbo 636b" (existe um espaço para dissipador de watercooler no topo, mas sinceramente tive experiências frustradas com watercooler), não encontrei nenhuma especificação que fale da altura máxima para um cooler cpu, mas ao medir cheguei em 16cm de altura (talvez segura) do processador até a baia que desliza do gabinete (lado) mas isto é16cm fechados, acho que um cooler de 16cm ficaria em contato com o lado do gabinete muito rente, mas não busco coolers monstros e caros, busco um cooler que possa manter boas temperaturas. Por favor qual air cooler para CPU vocês poderiam me recomendar, minha preocupação é se o cooler da CPU ficaria batendo nas memórias, já que elas são altas, minha placa só tem 2 slots e tenho 2 pentes de memórias. Desde já agradeço pela atenção, e perdoem-me pela minha redação. Desejo-lhes que se encontrem bem e que tenham ótimo fim de semana. Um forte abraço e cuidem-se.
  4. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711305263-caixas-de-som-gamer-trust-gxt38-ultimate-bass-21-_JM seja feliz é a que eu uso, isto é alto e para ficar mais alto é só ir no windows > som > equalizador potente, aí duplica o volume.
  5. Olá Senhores, boa noite. Por favor, uma dúvida que tenho a tempos. O que ocorrerá se eu conectar um segundo cabo HDMI no meu monitor e na minha placa-mãe? Tipo estou falando na mesma conexão (1 monitor 1 gpu), isto pode aumentar o FPS, pode burrar meu monitor ou GPU, traz algum efeito ou nada acontece? Abaixo comento placa de video e monitor. Desde já agradeço por sua atenção. Minha GPU Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 1080 8GB DDR5X PCI-E 08G-P4-6181-KR] Meu monitor Monitor LED ASUS 24´ Full HD, Ultra Slim, Flicker Free, 1ms, 2 HDMI, Alto Contraste e alto-falante integrado, Gaming Mode - VX248H adicionado 9 minutos depois Uma coisa que esqueci de comentar. É que tenho interesse em forçar resolução, tipo jogo na FULLHD, pretendo forçar 2k ou 4k, resta saber se vou ganhar mais FPS ou se isto vai ser prejudicial.
  6. [Projeto Próprio] Salve Senhores e Senhores, bom dia. Por favor, estarei realizando uma grande mudança de minha vida de que é partir para o aluguel próximo do trabalho e estar vivendo com a namorada. O X da questão é, SALITRE, pensei em algo como um aquario (4 placas de vidro uma que servisse como tampa e a do fundo onde fica os cabos, com uma especie de fenda para que não ficasse todo fechado) lógico que sem água/liquidos, em que podesse colocar 2 fans 120mm somente para jogar o calor para a fenda que tivesse os cabos. Minha pergunta é, alguém já tentou isto? ou outra coisa para fugir do Salitre? O projeto seria mais ou menos assim. O que está em preto, seria as placas de vidro. O que está em vermelho é o gabinete. O que está em dourado são as fãs de 120mm que estaria instalando só para circular ar fora do gabinete. O que está em azul seria o fundo do (aquario) em que estaria aberto por uma fenda, para que os cabos ficassem saíssem de lá. O que acham disso? Acho que por uma vidraçaria 4 placas de vidro de 1m² não iam custar tanto. Caso tenham contraindicações ou outras ideais melhroes, estou a disposição.
  7. Olá pessoal, boa tarde. Pessoal, tenho uma grande dúvida. Estou me economizando uma grana para comprar um sistema de som, vi este anúncio de um Mini System 500W-RMS da Samsung e fiquei curioso com a seguinte questão,é possivel eu ligar este Mini System no PC? Ele vai ter o mesmo desempenho, volume? Corre o risco dele não funcionar ou funcionar mais baixo? http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Mini-System-500W-RMS-Samsung-com-Radio-AMFM-Bluetooth-Bandeja-para-1-CD-Duplo-USB-Modo-Futebol-e-Giga-Sound-MX-J730/5669-5671-5693-518463 Minha placa de som ela é onboard, placa-mãe "placa-mãe Intel H81 LGA 1150 H81M-A/BR ASUS" Um grande abraço e obrigado pela atenção.
  8. Rapaz uso uma fonte de 500W da CoolerMaster ela não funciona em Watts Reais, mas aguenta 2HDs/1Driver de CD/DVD/EVGA GTX750TI 2GB e fora os perifericos, Multifuncional/Som. E totalmente bem, gastei menos de 400 Reais e foi um belo investimento. Se está disposto a algo um pouco mais caro, procure Corsair, são boas mas são caras.
  9. Olá, boa tarde. Possuo um sistema de som 2.1 Trust Tytan a quase 2 anos, infelizmente um pequeno defeito da entrada RCA (esquerdo) no subwoofer faz com que eu não consiga utiliza-lo normalmente. A questão é que estou para comprar um novo sistema de som 2.1 e me passou o seguinte, nas entradas RCA eu poderia utilizar adaptadores RCA para em vez de uma caixa de som (satélite) para esquerda e uma caixa de som (satélite) para direita, eu poderia utilizar as caixas satélites antigas. Melhor dizendo. Possuo duas caixas de som (satélites) que a entrada são RCA estas caixas são conectadas no subwoofer, como meus subwoofer está danificado, decidi comprar um novo sistema de som 2.1 que nada mais é do que o mesmo que já tenho. Só que em vez de utilizar 2 caixas de som + 1 subwoofer, gostaria de utilizar 4 caixas de som + 1 subwoofer, existe adaptador para isto, mas gostaria de saber se mesmo sendo do mesmo modelo e da mesma marca, poderia prejudicar o novo subwoofer ou o meu pc. Outra dúvida que tenho é se isto vai influenciar negativamente a qualidade do som. Lembro que a minha placa de som é onboard. Sistema de som Trust Tytan (Recomendo para quem busca um som potente e de qualidade, muito barato mas de qualidade) http://www.kabum.com.br/produto/33720/caixa-de-som-2-1-trust-tytan-18465/?tag=som%20trust Adaptador de 2 entradas RCA para1 Saida RCA. http://www.kabum.com.br/produto/16421/golden-adaptador-2-rca-femea-x-1-rca-macho-pct-c-5-22759/?tag=2%20RCA%20F%EAmea%20x%201%20RCA%20Macho
  10. Olá, muito bom dia. Meu amigo, eu sou extremamente grato por sua resposta e atenção e com todo respeito pela p**a de uma foto que me deixa mais do que calmo. Um forte abraço.
  11. @Reippers Mas tipo, em minha situação, se eu colocar de cabeça para baixo, vou ter algum problema ou risco?
  12. Olá, bom dia. Recentemente comprei um novo computador. O meu gabinete é pequeno acredito ser MIDTOWER, o lugar da fonte é na parte superior e com o cooler virado para baixo. Acontece que comprei uma placa de video, e agora quando estou buscando fontes de alimentação, todas que encontro estão com o cooler pra cima, acredito que esta são para gabinetes em que a fonte fica na parte de baixo. A minha dúvida e razão para eu ter criado este tópico é para saber, se eu posso utilizar sem nenhum problema ou risco, uma fonte em que o cooler que é para cima, eu coloca-la de cabeça para baixo. Sei que isto é muito doido, mas é porque não posso e nem tenho grana neste momento para comprar um novo gabinete só por causa de uma fonte. A fonte que busco é esta aqui. "Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze"
  13. Olá meu nobre, boa tarde. Muito obrigado por sua resposta. Abraços.!
  14. Olá, bom dia turminha do mal. Mais uma vez solicito vossa ajuda. Esta placa da Asus me interessou bastante, ela não é lá uma TOP, mas supre minhas necessidades para jogos casuais em medium/high. O que eu tenho dúvida e que eu pergunto também é. Qual seria a fonte recomendada para esta placa de vídeo. http://www.kabum.com.br/produto/66829/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-750-4gb-ddr5-128bits-pci-express-3-0-gtx750-oc-4gd5/?tag=GTXu0 Infelizmente não encontrei nada informando sobre a alimentação dela, se é integrada ao PCI ou se é 4 ou 6 pinos. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...