Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fdkdente

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, Já revirei os foruns atrás de posts com problemas parecidos com o meu e não achei, então vamos la... Meu computador começou, há dois dias, a apresentar o seguinte comportamento: quando coloco para desligar, demora bastante até que seja totalmente desligado. Depois, para ligar, ele passa energia normal mas não carrega nada, nem BIOS... nada. Aí eu tiro e recoloco o processador e ele liga normal, apenas mostrando uma mensagem que normalmente não aparece, dizendo "F1 para entrar na BIOS | F2 para continuar". E também já chegou a aparecer "Um novo processador foi reconhecido" algo assim, sendo que é o mesmo de sempre. O problema não é temperatura pois no HW monitor da BIOS e no software já dentro do windows mostram temperatura abaixo de 40°C Agradeço toda ajuda (y)
  2. Bom dia galera. Estou com um notebook acer E1 532 2 BR606 para formatar. O problema dele era que dava o boot mas não carregava o sistema (windows 7). Acontece que quando entrei na bios dele e mudei a bios de Legacy para UEFI, e depois dei um F10 ENTER ele liga, acende a primeira luz azul (que tem como legenda o desenho de uma lampada) em sua borda dianteira, pisca a terceira luz azul (que tem como legenda algo que se parece com varios circulos e um ponto no meio, creio que seja do HD), gira o cooler e pára, e fica como esta: só a primeira luz ligada, sem aparecer nada na tela, sem fazer barulho nenhum. O que pode ter acontecido? As luzes azuis dizem algo? Já abri ele para tentar um reset na bios mas a bateria é soldada. É necessário fazer reset na bios? Tem como fazer reset por curto circuito ou algo do tipo? Se sim, como fazer? Pode ser algo simples mas não faço ideia do que aconteceu. Grato desde já pela atenção!
  3. Bom dia pessoal. Preciso de uma ajudinha com um código do vba.. é o seguinte: Tenho uma planilha que faz o "check in" dos produtos que chegam na empresa, e outra de controle de estoque e quero que seja feito a adição da mercadoria do chek in no estoque. Elaborei uma planilha simples, de exemplo que tem a mesma ideia https://www.sendspace.com/file/7f4s5l Pensei numa macro neste sentido: Dim qtd as Double Dim prod, prod_estoque as String Sheets("Estoque").Select prod_estoque = Range("A:A").Value Sheets("Cadastro").Select prod = Range("A1").Value qtd = Range("B1").Value If prod = prod_estoque Then 'Aqui seria inserido um comando que seleciona a célula da Coluna A da planilha Estoque que tem o mesmo valor de prod, ou seja, é o mesmo produto. Em seguida, a seleção muda para a célula ao lado (coluna "B"). ActiveCell.FormulaR1C1 = ActiveCell.FormulaR1C1 + qtd Else End If End Sub O código tem alguns erros claros, como na linha "If prod = prod_estoque Then"... Mas acho que a ideia foi compreendida ^^ Qualquer duvida só me perguntar... Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...