Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluseiro

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Felipe, no seu caso você mesmo efetuou a substituição da placa? Como leigo eu conseguiria fazer esse procedimento? Qual a placa que você usou? Ficaria caro fazer a substituição da CI ou da placa numa assistência técnica? Acho que esse problema nos daria motivos de acionar a gateway por defeito oculto e vício no produto, exigindo reembolso do valor equivalente ao reparo. Abraço!
  2. Felipe, ainda não levei o meu ao técnico, mas desconfio que possa ser problema com algum componente da entrada da fonte no notebook. Tb testei várias fontes de mesma tensão e foi exatamente como você relatou. O meu tb ligava e carregava normalmente após alguns dias desligado, se reiniciasse o problema voltava, mas agora morreu de vez. Vou tentar levar no técnico ainda essa semana pra ver se tem salvação, pois é uma boa máquina para tarefas do dia-a-dia. O interessante é que o problema surgiu exatamente 6 meses após o término da garantia!
  3. Tenho um notebook Gateway modelo NE56R07B há quase 2 anos. A máquina em si é boa para tarefas cotidianas. Entretanto, há uns 4 dias eu coloquei uma bateria externa para recarregar numa das portas USB, com ele ligado na fonte de energia, então surgiu o problema. Algum tempo depois, reparei que ele havia se desligado, sendo que eu havia programado para não desligar. Quando tentei religá-lo, é que veio a surpresa, não ligava. Conectei a fonte com ele desligado mesmo, o led indicador de fonte conectada acendeu, e deixei por algumas horas. Tentei religá-lo novamente, ligou, iniciou, e uns 20 segundos depois o ícone indicativo de fonte conectada passava a indicar apenas bateria e com carga em 4%, e devido a isso, ele se auto-desliga. O que pode estar acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...