Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Nobre

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, nem sei a conexão.. Moro em Angola e é na empresa que presto serviços. Será se eu configurar um IP resolve? Obrigado.
  2. Bom dia Pessoal, Estou com um problema no meu roteador wireless TP-LINK TL-WR702N. Comprei esse modem, pois trabalho com sistemas, é compacto e sempre preciso rotear a conexão. Devido ao trabalho com sistemas, preciso de uma conexão estabilizada para não perder os trabalho, mas toda hora o modem perde a conexão. Não fiz nenhuma configuração avançada, somente troca do nome da rede e senha. A Conexão continuou caindo e então fiz um reset para as configurações originais para verificar se o problema continuava e continuou. A conexão continua caindo muito e está atrapalhando meu trabalho. Alguem já passou por isso? Alguem tem ideia do que possa ser? Alguma configuração que eu passa fazer para resolver? Ou é problema do modem/marca mesmo? Agradeço as respostas desde já. Abraço. Atenciosamente, O Nobre.
  3. Acho que não é disco rígido, pois quando começou o problema, algum tempo depois realmente o HD deu problema e tive que trocar, após trocar o HD por um novo o problema resolveu, só que depois de pouco tempo o danado do problema voltou. Formatei a máquina e instalei o Windows 8 e está funcionando perfeitamente até agora, sem nenhum problema e sem travamentos.
  4. Ai galera, Consegui resolver o problema somente após Instalar o Windows 8!
  5. Só no Chrome e Firerox! No IE ele trava de natureza, mas não congela a imagem. O Firefox com mais frequência, é só abrir começar a rodar a barra de rolagem e ele congela. Já o Chrome é um pouco mais demorado, mas não deixa de travar!
  6. Core i7 - 2,8 GHz, 6 GB RAM, 750 GB HD e 1 GB de Placa de vídeo.
  7. Bom dia Pessoal, Li alguns tópicos e não encontrei nada parecido, somente um tópico que poderia estar relacionado, mas não houve nenhuma resposta. Estou tento problemas com o Firefox e Chrome e não faço ideia do que seja. Pois já um tempo que estou tendo esse problema, ai formatei o PC e voltaram a funcionar corretamente, mas precisar trocar meu HDD e o problema voltou. Vamos ao problema, vou tentar deixar claro o que está acontecendo: Ao abrir uma página da internet os navegadores dispões as informações corretas, mas ao movimentar a barra de rolagem o navegador congela a parte que está sendo mostrada, ou seja, posso rodar o skroll do mouse que a tela não movimenta, mas em segundo plano o site está movimentando (isto pode ser percebido, pois ao deixar o mouse parado no meio da tela e se tiver algum LINK, o ícone do mouse muda para a "mãozinha" e ao movimentar mais um pouco, saindo do link, ele volta a ser "setinha"). Consigo descongelar a tela restaurando ou maximizando o navegador, mas logo ele congela novamente e tenho que ficar assim o tempo todo. E ao restaurar/maximizar (descongelar) se eu tiver movimentado a tela, o navegador é descongelado e mostra a tela onde foi realmente parada (barra de rolagem deslocada). Sabem o que pode ser isto? Desculpe pelo tamanho o post! Ajudem ai por favor, está enchendo o saco, e o IE nem rola. rrsrsrs Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...