Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aflaudiz

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. atenção Não aconselho esse tutorial para ninguém de troca de bios CCE para Philco! para quem ***** com o notebook e precisa de regravar a bios testa essa aqui http://www.4shared.com/file/GIaBcNJh/AmericanMegatrendsInc-103CCE_C.html essa bios e um backup do note CCE chromo 545l ele usa a mesma placa mãe do 746p "indicado somente para recuperção de uma placa morta não e aconselhado atualizar a bios de um notebook cce 746p em pleno fucionamento!" por favor poste o resultado aqui para os demais usuarios!
  2. claro que sim jovem esta faz o teste ai e posta o resultado aqui OK http://www.4shared.com/file/HDzg45A1/PhoenixTechnologiesLtd-205_cce.html obs: essa bios foi um backup que um outro usuario fez indicado somente para recuperção de uma placa morta não e aconselhado atualizar a bios de um notebook cce 746p em pleno fucionamento!
  3. e jovem então o jeito e você pagar mesmo eles vão cobrar no minimo 150 a 300 para arrumar a tua placa mãe! já arrumei o arquivo rom da bios um outro usuario me enviou! problema resolvido! obs: não estarei reponde mais esse topico!
  4. i meu eu sou de João pinheiro MG, sou tec. em informatica. você tem pratica com componetes eletonicos, conseguiria retirar a bios com um ferro de solda e resoldala depois? você pode me mandar a bios via correios que eu grava para a tu! ai se tudo der certo depois você me paga um café OK a bios e o chip bem pequeno de 8 pinos existe varios tipos de bios mas provavelmente a bios da tua placa-mãe e uma "winbond w25q32bsv" como essa http://i.techrepublic.com.com/gallery/491049-620-414.jpg
  5. Jovem só com um gravador bios de memoria eprom, você teria que desoldar a bios da tua placa-mãe e regravala eu tenho um garavador de bios aqui só esta me faltando o arquivo para regravalo, você pode me enviar o arquivo? só por acaso você estiver precisando eu grava a bios para você também até então esse e o unico metodo que fuciona!
  6. CCE Chromo 545L estou postado esse topico porque tem muitas pessoas precisando desses arquivos porque seguiram supostos topico de atualização como por ex este http://forum.clubedohardware.com.br/troca-bios-notebook/1032018 e deu errado estou precisando de um backup da bios do note Bios CCE Chromo 325l , 545L ou 746p já que ambos usam a mesma placa muitos simples de fazer leva poucos sengundos ficarei grato até mais ver! tutorial de backup o programa que uso para backup e esse aqui Universal BIOS Backup ToolKit 2.0.zip http://www.4shared.com/zip/nYtLQlJG/Universal_BIOS_Backup_ToolKit_.html programa aqui e muito fácil dependento do sistema operacional tem que abrir como administrador basta escutar o programa ler a bios em seguida click em salva! até mais ver!
  7. Também fiz o mesmo procedimento e não deu certo travou na tela philco, alguém que tenha o mesmo note poderia fazer o backup da bios e posta para nós!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...