Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Lucaslhfr

Membros Plenos
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Sobre Lucaslhfr

  • Data de Nascimento 27-06-1994 (23 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sorocaba
  1. Olá pessoal, gostaria de saber uma recomendação de nobreak pra pdv(caixa de mercado) que preciso que fique ligado o tempo todo sem quedas mas os computadores são bem básico algo bem fraco já esta de bom tamanho pois a gente tem um gerador que tem um delay de 10 segundos aprox. pra ligar em caso de queda de energia que seria a hora de atuação desses no breaks somente, só que a gente ta com orçamento apertado e precisa comprar 15 nobreak pra PDV e 1 no-break um pouco mais potente pro DVR e servidor, quais seriam as melhores indicações de marca/modelo/potencia pra essas duas aplicações. Pra mais esclarecimentos num PDV vai: Gabinete com fonte 200W a 300W, 1 Leitora Fixa do tipo VS2200 Magellan, Uma balança toledo com bateria própia, um Sat Fiscal com impressora térmica exemplo elgin i9, e um monitor 15 pol. Tudo seria ligado a esse no-break que teria que aguentar de 10 a 20 segundos sem nenhuma energia depois iria atuar o gerador. e todas as tomadas do caixa são 220v onde o nobreak ligado a ela teria que tranformar em 110v em suas saidas.
  2. @Erso eu vi eles não curti muito também mas é que aqui na empresa tem muitos desses e o pessoal quer o design tudo igual, e no caso sai mais barato eu comprar 3 desses do que trocar todos os 30 gabinetes aqui; no caso sou novo na empresa não sei quem q decidiu colocar esses gabinetes antes de mim. @Math.Pi Obrigado pela dica se um dia liberarem uma verba maior pra mim gastar com certeza pegarei estes pra empresa aqui.
  3. valeu muito obrigado vou pegar uns desses.
  4. Oi pessoal gostaria de saber qual o modelo de gabinete é esse? A gente ta tentando padronizar as coisas por aqui e a maioria usa este gabinete, pesquisei na net e não achei qual é.
  5. Então eu quero fazer isso mesmo deixar o segundo roteador comandar tudo só que quero manter o wifi do primeiro.
  6. Olá pessoal tenho uma dúvida sobre redes e gostaria de uma ajuda. É o seguinte tenho dois roteadores em casa e um deles é roteador e modem ao mesmo tempo e no momento os dois já estão interligados pra gerar uma rede só, fiz toda ligação certinha sem problemas e funciona tudo certo, mas o problema é que eu queria que quem gerisse o DHCP fosse o segundo roteador pois o mesmo e muito melhor que o roteador da operadora de internet(o primeiro roteador) só que como o 1º roteador é também modem ele também gere o DHCP, e o segundo está desativado o DHCP e gostaria o primeiro roteador recebesse a internet enviasse para o segundo e também recebesse os clientes DHCP e redirecionasse para o segundo pois o primeiro recebe alguns clientes também via wireless fiz uma imagem no paint pra ver se ajuda entender o que eu quero.
  7. Olá pessoal boa tarde, por gentileza gostaria da ajuda de alguém, recentemente ganhei um notebook deste modelo acima que não liga e gostaria de saber se tem como ressuscita-lo, eu abri toda a carcaça para se tem algo solto verifiquei as conexões da memória e do HD e todos os cabos flat inclusive o do botão e estão intactos pelo que vi na internet pode ser um provável curto em algum capacitor, bobina ou CI gostaria de saber como eu posso fazer pra detectar caso seja um curto e trocar o componente tenho placas velhas a disposição. Possuo ferro de solda, solda e multímetro. Modelo da placa-mãe: Fx3mc Rev: A00 com processador I5.
  8. Então pincipi na verdade o polo da bateria e o sim card fui eu mesmo que tirei pois esse troço as vezes apitava depois parava depois apitava de novo foi por iss que tirei o polo positivo que veio soldado mesmo e o sim card dai parou de apitar; eu queria saber se da pra usar ele pra fazer algo interessante pois tenho um arduino e já fiz algumas coisas interessantes, e se desse pra usar esse talvez de pra usar como rastreador ou algo do tipo.
  9. Olá pessoal comprei um celular na loja da samsung e e ele veio lacrado como deve ser e tudo funcionado, mas junto dele veio essa placa que acredito ser um rastreador de carga, gostaria de saber de tem alguém que saiba o que pode fazer com ela ou no que ela pode ser útil. Segue fotos em anexo.
  10. olá pessoal vou montar um pc pra um amigo meu gostaria de saber suas sugestões, no caso o perfil de pc pra ele é um que rode os aplicativos da bolsa de valores ele vai trabalhar com gráficos detalhados e no caso precisaria de um monitor HD não precisa ser full HD e uma placa de video mediana pra num futuro colocar dois monitores e o no teto máximo de 1800 R$ vocês acham que da?
  11. entendi será que devo pegar g302 então por ser mais leve? a minha mão é muito grande será que se adapta ao mouse?
  12. tava olhando g402 sera que ele vale a pena pra tipo finger?
  13. Tava pesquisando agora e vi que minha pegada e fingertip grip ainda me recomendam esses mouses? li que precisaria de um mouse leve pra ser melhor pra mim.
  14. Olá pessoal gostaria de comprar um mouse pra FPS de qualidade que seja de até uns R$250 podendo ultrapassar esse valor um pouco; gostaria de recomendações de vocês e experiencias com mouses. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×