Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Choconattsu

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @DiF Obrigado por esclarecer as minhas dúvidas ^^ Fui verificar agora que, para adicionar mais memória ram, eu teria que ter o sistema operacional de 64 bits. A minha é de 32 bits, e já tenho 4gb de ram, sendo apenas 2gb as utilizáveis... Acho q não vai dar mais para resolver esse meu problema, até eu ter um outro sistema operacional
  2. @DiF Entendo.. Eu não sabia q os periféricos influenciavam na velocidade. Tenho algumas perguntas: Esses "periféricos" estão incluídos os fios da caixa de som e monitor? Ou seria aqueles que só tem conexão usb? Devo testar com mouse que tenha usb 3.0? Caso eu não consiga resolver trocando o mouse e o teclado, irei comprar a memória ram. Agradeço muito pela respostas de vocês
  3. Meu sistema operacional é windows 7, tenho conexão via a cabo (plano de 50mb). Será que a taxa de upload tem a ver? Essa ela varia de 0,01~1 mb (meu notebook usa a mesma conexão, mas ele chega a 5mb) O fps chega à 40 e o ping +- 20~30. @Luan cabral Mas o meu notebook tem a mesma quantidade de memória ram, e o jogo não tem atraso (tem apenas travamentos)... ou será q não tem nada a ver?
  4. @DiF Eu não faço ideia de qual é a versão do usb do teclado e mouse... O jogo se chama "Tree of Savior". Baixei o "Blade&Soul" para testar, e tive o mesmo problema. Informações sobre o requisito mínimo do jogo? Estou meio perdido em quais informações devo passar.
  5. Olá. Fiz um upgrade no meu pc, comprando uma placa de vídeo e uma fonte. Consegui rodar o jogo, com fps alto e ping baixo, mas estou tendo problemas ao jogar: estou tendo atrasos no comando (por exemplo, lanço um ataque, mas ele sai só depois de alguns segundos). Eu terei q trocar todas as peças velhas do meu pc? Ou apenas algumas? Quais? Configurações do meu pc: Placa-mãe: M4N68T-M LE Processador: Athlon II Memória Ram: 2Gb Cooler: é uma genérica Fonte: Corsair 430w Placa de vídeo: GeForce GT 420 As configurações estão dentro do requisito mínimo do jogo.
  6. @dif Eu tinha feito o teste,mas em um site diferente, rs. No site que você me enviou, deu "tempo esgotado" para a velocidade de upload: Mas no site que eu uso, deu esse resultado: Caso queira ver o print da velocidade do notebook, postarei. Ah... O servidor que foi usado no print são diferentes: a 1ª é de São Paulo, e a 2ª de interior de SP (Ribeirão Preto). Decidi fazer essa pergunta por causa que eu estava tendo problemas em jogos online (travamento do personagem enquanto caminhava), o que não acontece com tanta frequência no meu notebook. Então pensei que o problema estava na velocidade de upload, que está muito baixo.
  7. Olá. Fiz um teste de velocidade no meu pc, e a velocidade de upload deu apenas 0,30mb/s (conectado ao cabo). E no meu notebook por 5mb/s (conectado ao wifi). A velocidade de download, nas duas máquinas deram 50mb/s. porque estou tendo uma taxa de velocidade de upload tão baixa no pc? Obs: Atualizei os drivers de rede e da placa de vídeo, e também troquei o cabo de rede. O problema não resolveu. Não tenho placa de rede para poder testar o wifi no pc. Meu modem é da GVT.
  8. @Foxwalt @Alex Temnyk obrigado pela resposta ^^. Aconteceria algo grave se o ar quente entrasse dentro da fonte? E eu não faço ideia se dentro do meu gabinete está com uma boa ventilação... Apalpei o gabinete e ele estava morno, e o ar que saia da fonte estava do mesmo jeito. Isso seria um sinal de má ventilação?
  9. Olá. Tenho um gabinete onde a fonte fica na parte de cima. Colocando a fonte de acordo com a localização dos parafusos, o fan da fonte ficou voltado para baixo. Terei algum problema com a fonte instalada desse jeito? Obs: Se eu colocasse o fan voltado para cima, ele ficaria "grudado" com o teto do gabinete (deve ter quase 1 cm de espaço). Não tem nenhuma abertura nele.
  10. @Joséluís458 Irei ficar com a gt 420 ^^. Só falta a minha encomenda chegar, e instalar ele no meu pc. O único problema q restou é a instalação da fonte/placa de vídeo e vai ser a minha primeira vez q vou fazer isso, rsr. Espero não danificar as peças. Tive uma grande ajuda com as respostas de vocês, muito obrigado
  11. @Joséluís458 Eu estava vendo essa placa de vídeo, agorinha x) Só estava faltando saber se ela era superior que a GT8600. Muito obrigado pela informação ^^
  12. @Angern obrigado pela resposta ^^ Tenho algumas duvidas ainda: O GeForce 210 é uma placa de vídeo "superior" que a de gt 8600? Tem como saber se vou ter muitos travamentos enquanto jogo com essas configurações?
  13. Olá. Estou querendo dar um upgrade no meu pc, para poder rodar um jogo, e estou precisando de ajuda de vocês. Tenho, atualmente: placa-mãe: M4N68T-M LE (link dos detalhes está aqui --> https://www.asus.com/br/Motherboards/M4N68TM_LE/specifications/ ) Processador: Athlon II Memória Ram: 2Gb Cooler: é uma genérica Pretendo comprar: Fonte: Corsair 430w Placa de vídeo: GeForce GT210 1Gb DDR3 Terei algum problema de incompatibilidade nessa escolha? E o GeForce GT210 é "igual" ou superior q o GeForce 8600? Obs: O requisito (mínimo) do jogo são: Processador: Intel Pentium Core 2 Memória: 4 GB de RAM Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 8600 Obs²: Sei q tenho apenas 2Gb de Ram, e o jogo pede 4Gb, mas como no meu outro pc roda com apenas 2Gb, não pretendo trocar a memória Ram. Pretendo gastar o mínimo possível, apenas para poder rodar um jogo. Me avisem, por favor, caso esteja faltando alguma informação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...