Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jardim95

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aehoo, o note chegou!! só que estou com um problema, combinações de teclas como "cima+esquerda" ou "w+2" não funcionam, sabe o que pode ser?
  2. @Italo Parrião isso é verdade, o que né incomodava no Ubuntu era algumas inabilidades e aquele "menu iniciar" que não saquei muito a lógica...Kkk Mas talvez parte dos problemas de performance deva ser por conta do meu processador ruim... Quando eu pegar o Dell, vou manter a distribuição pra ver se roda melhor Sinceramente, achei o KDE estranho....Kkkk talvez eu precise mexer nas configurações dela pra entender melhor como funciona...lol
  3. @Italo Parrião cara, uma duvida, porque KDE? to a alguns meses no mundo Linux, mas ainda fico bem em duvida em qual distro/interface gráfica usar... (ps: desculpa desvirtuar o tópico)
  4. @Italo Parrião saquei, é que eu tinha visto que no vostro 5470 algum(ns) programas que a Dell pôs reduzia, e muito, a performance do aparelho...
  5. @Diego Perroni valeu a ajuda. Acabei fazendo a escolha certa então..Kk Pelo o que vi (creio que seja até mesmo nesse seu Link que fale isso) a diferença entre as duas GPUs são só o clock, não consegui confirmar isso, mas não duvido não..Kk mas pensando que alguns jogos prezam pela memória, o Dell ganha.. Única mancada que achei que a Dell fez foi por a pilha num lugar de difícil acesso... Mas de resto, só não ganha do meu hpzinho (dm1 de 11") kkk Vamos ver como ele se sai, ouvi falar que pra instalar o windows é meio chatinho, mas se eu não perder o Linux eu tô de boa..Kk @Italo Parrião bacana, pelos vídeos no YouTube ele ta rodando tudo..Kkk Seu note veio com Windows? Sabe se tá tendo travamentos com aquele software de gerenciamento dá Dell?
  6. eae @Diego Perroni, cara, to pra comprar esse note (ele tá por menos de 3k no site da Dell, se for a vista) ou o x50 da Samsung (ele tá um pouco mais caro que 3k, mas como seria parcelado a compra, não muda muita coisa..). No caso a diferença seria o processador (x50 possui um i7 de 5ªgeração, não sei como a performance muda em relação ao Dell) e a GPU (no caso, o x50 usa uma gt940m de 2gb e o 5557 usa uma 930 de 4gb) e também na manutenção básica (o Dell tem essa tampinha, onde só não tenho acesso à pilha do relógio, mas da até pra remover o fan pra limpeza..kk; no da Samsung eu tenho que retirar aquela carcaça cheia de encaixes). Outro problema também é a RAM que no x50 é soldado... No caso, acha melhor eu comprar o Dell ou Samsung? valeu!
  7. se estiver falando do WLAN, a própria Lenovo fez uma partição com elas (no arquivo readme-WLAN.txt fala quais modelos são suportados).. agora eu fico meio em duvida se as placas citadas no .txt irão funcionar aqui ou só na sua respectiva máquina (como disse, acho que essa é uma placa-mãe padrão para vários modelos da linha, possuindo até os "pads" pra soldar a gpu)
  8. "Ela" não vem, mas, ao que parece, sua placa-mãe é usada em mais modelos (uns com até gpu dedicada), tanto que ele possui uma partição com drivers e nela tem umas 3 marcas de WLAN.. Se eu usar um dos modelos citados naquela pasta, será que funcionaria (problema vai ser achar um modelo que compense a compra...kk) Quanto ao SSD, na verdade, eu estava falando do SSD em mini-pci express, creio que até vinha um aí (segundo sites de vendas, ele tem), mas o antigo dono levou para um cara formatar e eu creio que tenha ficado para ele..lol enfim, será que eu teria problemas de compatibilidade também? valeu a ajuda!
  9. Boa noite, pessoal Comprei um Idealpad aleatório no OLX, que veio com uma placa que não possui Bluetooth, mas eu tenho um note mais antigo, da HP, que possui uma placa com tal tecnologia, então pensei em trocar.. Mas tive um problema em que a BIOS bloqueia o uso da nova placa. Tipo, eu tinha colocado a nova placa na porta "mini-PCI-E" ao lado da placa de rede (esse notebook veio com 2 entradas desse tipo, creio que nessa porta vaga vinha um ssd) e o note deu esse erro. Não lembro de nenhum código que tenha aparecido ou algo do gênero, porque fiz isso já faz meses.. Alguém sabe se tem como eu burlar essa verificação? E tipo, se eu usar um ssd nessa segunda porta, vai ter chance da BIOS bloquear a inicialização no note de novo? valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...