Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EstoraHeaD

Membro Pleno
  • Posts

    171
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que EstoraHeaD postou

  1. Boa tarde, Faz 2 dias já que to lutando para meu PC ligar. Desliguei de noite, fui ligar no outro dia e não apresentava video... ligava tudo mas não dava imagem. Tive a oportunidade hoje de pegar um kit da mesma geração do meu. Tirei a placa de video do meu kit e coloquei outra e o PC funcionou normal, deu video. Coloquei a minha placa de video nesse outro kit e também não deu video. Até ai OK, placa de video parece morta. Agora no meu kit, quando tento ligar o PC sem placa de video, também não está dando imagem. No entanto, quando coloco outro processador no meu kit funciona normal e da imagem. Ai pensei, deve ser o processador com problema também... peguei meu processador e coloquei no outro kit e DEU imagem (?!?!) O que está acontecendo? alguém saberia me ajudar? Config do meu pc: i7 7700K Asus Maximus IX Code 2x8gb HyperX 2400MHz Corsair RM750i SSD MP510 Corsair
  2. Após a utilização do programa DDU, meu pc reiniciou e na hora de por a senha para acessar a área de trabalho fala que está incorreta. Ele também está sem internet, acredito que esteja iniciando no modo segurança e sem internet e por isso não consegue verificar se a senha está correta. Já desliguei e liguei e sempre se encontra sem internet, ele está conectado pelo cabo. Alguém saberia me ajudar?
  3. @Math.Pi Ainda não testei, será meu próximo teste. Abri o Minecraft hoje, para uma visita brincar e olha o que apareceu: https://i.ibb.co/Bz3cf3h/Minecraft-Screenshot-2020-04-11-22-06-35-11.png Não me lembro de haver esses riscos nas divisões dos blocos, e olha que não são em todos, são somente nessa média distância.
  4. @Math.Pi Olá, fiz o teste em outro monitor e continua a mesma mer#%. Não entendi isso do driver, está falando do driver da placa de vídeo?
  5. @SamucaFO Testei com tudo padrão e depois coloquei no máximo opções de anti aliasing... nos controles do painel da nvidia. Continuou a mesma coisa, mudou quase nada.
  6. @Shaman93 Da uma olhada nesses 2 vídeos que gravei com o celular, não to sabendo configurar o programa do pc para gravar na qualidade máxima...
  7. Hoje, comprei um novo kit. Processador i7 7700K placa-mãe Asus Maximus X Code HyperX 2x8gb 2400MHz Montei no meu gabinete, e coloquei minhas outras 2 memórias de mesmo modelo, totalizando 32gb na máquina. Formatei o computador e instalei tudo novamente. Todos drivers padrão e sem alterações. Abri o Red Dead Redemption 2 e para minha angustia e tristeza, o pixelamento ainda existe. Não me resta mais outro hardware para trocar além da fonte... e o gabinete (KK). QUE BRUXARIA E ESSA?!?!?!?!?!
  8. @Shaman93 Essas últimas imagens foi com a RTX2060, print fica um pouco menos evidente esses pixelamentos, mas quando estou em movimento tudo consegue ser visivel facilmente... Para mim, o que resta mesmo e trocar o processador ou fonte. Já testei as memórias uma por uma e continuou a mesma coisa.
  9. 1920x1080. No Forza está tudo no máximo, no RD2 a maioria das coisas no maximo, embora mude muito pouco quando coloco no mínimo. Não foi alterado nada fora do jogo.
  10. @Wanderson Bernardo Mano, estou com o mesmo problema e já foi trocado placa-mãe e testado 3 outras placas de vídeo, o problema ainda persiste. O que você trocou? resolveu o problema? Meu tópico: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1422681-imagens-pixeladas-em-games/page/2/#comments
  11. Vontade 0 de jogar um jogo dessa maneira. Não consigo, além de estar pixelado, me incomoda mais é estar parecendo um borrão em médias distâncias.. em longas nem se fala; isso se nota mais facilmente no RD2. https://i.ibb.co/5kmQqfn/forza.png https://i.ibb.co/GT18bpr/forza2.png https://i.ibb.co/98vP3YS/forza3.png https://i.ibb.co/7yRN1NK/FORZA4.png https://i.ibb.co/mTF8X05/rd2.png Na imagem do RD2, o personagem na carroça direita está com o rosto todo desconfigurado com explosão dos pixels. Os caras sentado ao fundo a esquerda, olha o contorno entre a cabeça e o céu. Sempre que há essa transição de um objeto e fundo fica mais evidente essa explosão.
  12. Cara, tu é de Porto Alegre, vem aqui em casa que tu vai concordar comigo kkkkkkkkkk Está terminando de baixar aqui, logo mais vou gravar um video.
  13. Cara, acho difícil, formatei o pc e ta tudo padrão de novo. Mas vou seguir esse tutorial, não custa tentar, valeu mano! Ah sim, eu também vou muito pelo preço, esse aqui eu paguei barato e ele é 144hz fullhd de 27 polegadas, me atende(u) muito bem, mas está na hora de conhecer o HDR kkk.
  14. Sim em todos os jogos, menos os que são em 2D como o LOL. Minha fonte é uma Corsair CX500W. adicionado 4 minutos depois Comparado a monitores comuns como LG, AOC.. o BENQ está muito a frente, e é utilizado em campeonatos mundiais de jogos, acredito que seja uma boa marca... embora, vou trocar o monitor para um da MSI mais para frente. O problema já persistia antes da troca, mas os jogos que eu jogava não mostravam tanto essa explosão de pixels, em alguns é pior que em outros. Comprei um cabo Displayport novo, estou usando ele atualmente. Vou testar com o DVI depois novamente. Já foram testadas 3 placas de video e outra placa-mãe.
  15. Eu jogo em computador a mais de 10 anos, passei por varias gerações de jogos e vivi as diversas melhorias nos gráficos desses últimos anos. Estou dizendo que está horrível e não é invenção, ou achismo. E comparado a games de anos atrás, a qualidade de imagem está muito pior! TODOS os jogos que jogo atualmente estão com serrilhados grotescos com MSAA e FXAA no máximo. Me explica, porque um video no youtube do mesmo jogo tem imagens melhores? No MINIMO a qualidade da imagem deveria ser igual, mas está MUITO pior. Não estou mais com a RTX 2070, troquei para uma RTX 2060 hoje, terminei de formatar e estou reinstalando os jogos, amanhã será feito mais um teste e comparação.
  16. cara, ta horrivel kkkkkkkkkkkkk ta muito borrado e qualidade de textura 0, olha os dedo do cara no jornal KK, a imagem toda ta feia, não é que está em baixa resolução, eu to vendo assim mesmo no meu monitor. Parece aquelas foto tirado com Samsung Pocket Não me da vontade de jogar o jogo dessa maneira.. vou tentar arrumar outra fonte para testar.
  17. Atualizando: Troquei de placa-mãe e testei 3 outras placas de vídeo, o serrilhado ainda persiste e já não sei mais o que pode ser. Está horrível !!!!
  18. Daqui alguns meses, com o novo PC, vou ressuscitar esse tópico e tirar as conclusões nesse mesmo monitor. Espero que seja somente isso que você diz, mas ainda tenho receio quanto a isso kkkk. Agradeço desde já, abraço!
  19. Não sei como tu ta achando isso bonito, ta HORRÍVEL. Está MUITO visível os pixels, ta explodindo tudo. Olha a cabeça do cavalo na esquerda, olha a roda na carroça, nem em um console a imagem fica assim. Isso não ocorria antes, se não já teria reclamado a muito tempo. Nunca vi isso antes dessa maneira explodida, em movimento chega a quase sumir as coisas e ficar só um borrão. Já coloquei a escala em 2 só para fazer uma avaliação da imagem, visto que é injogável e realmente não mudou NADA. Lembrando, o gráfico está no ULTRA nesses prints e esse jogo é um dos mais belos atualmente. O meu monitor é full hd mas tem uma qualidade de imagem ótima, estou para investir em um 2k ou talvez 4k... vamos ver. Não está acontecendo só no RD2, no BFV também. Estou convicto que seja a placa-mãe e Gigabyte nunca mais, minha 3 placa-mãe dessa fabricante com problema. Vou usar assim mesmo até terminar de juntar a grana para o novo PC que já estava em mente. "LOD PROBLEM" da um search disso no google. Agradeço a colaboração, abraço!
  20. Acredito que encontrei o problema nesse post: https://www.nvidia.com/en-us/geforce/forums/discover/239014/msi-1070-poor-lod-draw-distance/
  21. Novas imagens, atente bem para o rosto do personagem e os detalhes da carroça e cavalos. Eu não to ficando louco kkkkkkk Jogo está no ULTRA e imagens na mesma qualidade vista em jogo. Realizei mais um teste. Retirei a placa de video e abri o jogo em modo janela em HD, a imagem pixelada persiste. Lembrando, não é somente os pixeis visiveis, o jogo ao todo está feio, texturas totalmente lisas...
  22. @Shaman93 Cara, realmente ta bizarra o negócio. Por exemplo, quando passa os cavalos, as pernas deles somem um pedaço de tão pixelada a imagem, realmente da para ver os quadradinhos. Eu, consigo definir o que está certo e bugado, isso realmente ta bugado. Até porque quando coloco no low a imagem não muda absolutamente nada. Mesmo com baixo fps, imagens estáticas deveriam estar em uma qualidade muito boa, é o que acontece.. Amanhã irei por mais imagens onde é mais fácil a percepção.
  23. Boa noite, Está semana chegou minha RTX 2070 da Gigabyte, desde então estou tendo um problema. Tirei a antiga GTX 1050ti, coloquei a RTX 2070, abri o GeForce Experience e instalei o último driver disponível no modo personalizado, retirando o antigo driver. Problema: A imagem dos jogos estão muito borradas, embaçadas, consigo notar principalmente no BFV (estou tendo gargalo no BFV também..) Vou anexar 2 imagens como exemplo no RD2 (está nas qualidades gráficas máximas). Após verificar esse bug na imagem transmitida, formatei o computador e instalei tudo novamente. A imagem pixelada ainda persistia. Coloquei minha antiga placa gtx1050ti e a mesma coisa está acontecendo com ela. Nessa minha placa antiga, testei o cabo displayport e dvi. Vocês podem não notar muito, mas seriamente, um vídeo em full hd dos jogos no ultra está com mais qualidade do que vejo aqui. O que vocês acham que poderia ser? CONF: i7 6700K 16gb DDR4 2400mhz RTX 2070 Gigabyte Monitor Benq XL2720Z
  24. Não é de qualidade, mas sempre usei ele e nunca tive problemas. Consegui testar a fonte em outro computador, ela estragou mesmo, já contatei o suporte e estou aguardando o retorno deles. Só não entendo o motivo desse problema.. se fosse queda de tensão, muito provavelmente que o monitor também estragaria já que está ligado na mesma tomada.
  25. É, vou comunicar a garantia da fonte, segunda vez que uma corsair da problema comigo... obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...