Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metroid gamer

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal eu estou tendo um problema aqui que impede o PC de dar boot. Pelo que vi preciso atualizar a BIOS e a melhor opção que achei por aí foi usar o processo de USB Flashback para atualizar, mas todas as descrições desse processo são muito confusas, me mandam usar um conversor de .rom para .cap, mas não acho isso em lugar nenhum, falam para eu alterar o nome do arquivo, mas alguns dizem que é para alterar para X99P.CAP, outros para P9X79PRO.CAP. O que exatamente eu devo fazer?
  2. Eu estou querendo pegar um teclado mecânico com key switchs azuis, mas gostaria de manter a tecla "ç" no meu teclado. Alguém tem algum para me recomendar?
  3. Gente, estou com essa placa aqui, mas meu pc deu um problema e eu não estou conseguindo usa-la, queria saber se há algum meio de usar no meu notebook, caso não (o que creio ser o mais provável) qual o mínimo de hardware que eu precisarei em um PC para usa-la?
  4. Eu estou só curioso mesmo, se puderem postar alguma coisa eu agradeço, pode ser só gambiarras da internet mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...