Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vovoneur4

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ah sim, mesmo tendo um já versão GEN 3 atuando não vai interferir sendo este GEN 4, apenas vai reduzir a velocidade dele a maxima da GEN 3! Correto? Se for ta lindo então! Obrigado Imakunl!!
  2. Pessoal, tenho um SSD M.2 na minha maquina, e estou querendo instanar outro M.2, ja possuo um 2280 de GEN 3, que é o que diz na expecificação da minha placa-mãe que é uma ROG STRIX H270F GAMING. A questão é que a segunda porta não especifica qual Geração é então provavelmente seria apenas a GEN 3 igual a primeira porta correto? Se eu comprar um SSD M.2 GEN 4 ele não vai funcionar.
  3. Ola galera, estou com um "problema" serio, onde eu moro é muito grande, de ponta a ponta da casa é 360m + o barracão onde meu irmão mora + 110m, então comprei um roteador "RD-Link DIR-822 - 1200 Mbps ", mas obviamente não consegui segurar a onda, e pelo que andei pesquisando ele tem serios problemas diariamente tenho que reiniciar ele porque fica MUITO lento a internet e efim... Preciso de alguma dica para algum roteador "top" não tenho media de preço em mente, mas não pode ser algo exorbitante, uso o wifi tanto para trabalho quanto lazer... PS4, TVs, notebooks celulares e etc. Se alguem tem alguma dica de um bem funcional, ou algo de experiencia propria adoraria ouvir! Obrigado!
  4. Provavelmente esta na 1 ou 0 se tiver "não me recordo bem", eu sempre tenho o cuidado de colocar no primeiro slot! Então provavelmente vou ter de mudar ele e descobrir como faz para colocar o SSD como o principal!!
  5. Ah sim! Entao no caso, eu coloco o SSD no primeiro slot, e mudo o HD tradicional para outro slot SATA na placa-mãe correto?
  6. hmmm! Eu comprei este SSD Wd Green tem diferença usar ele no primeiro ou no segundo? Ele tem diferença de velocidade para isso?
  7. Senhores, acabou de chegar um SSD M.2 M.2 2280, e vou instalar no meu PC, a minha placa-mãe é a ROG STRIX H270F, ela tem 2 slot para instalar, um logo abaixo do processador, e um abaixo da placa de video, as expecificaçoes são: 1 x M.2 Socket 3, with M Key, type 2242/2260/2280 storage devices support (both SATA & x2 PCIE mode)*1 1 x M.2 Socket 3, with M key, type 2242/2260/2280/22110 storage devices support (PCIE 3.0 x 4 mode)*2 *1 The M.2_1 socket shares SATA_1 port when use M.2 SATA mode device. Adjust BIOS settings to use a SATA device. *2 The M.2_1 and M.2-2 sockets support Intel Optane Technology. Sabem se tem alguma diferença instalar em um ou outro? Eu percebi que o slot de baixo aceita um SSD maior, mas tem algo haver com desempenho e etc? Quem puder ajudar... Obrigado!!
  8. Senhores(as), boa tarde, alguém conhece se existe uma extensão, ou tem como no próprio Thunderbird, de colocar um email automaticamente quando se envia como copia oculta? Aqui na empresa toda troca de email temos de adicionar um manualmente como copia oculta para registrar todo o movimento, como envio centenas de email diariamente, ter que colocar manualmente o email a todo momento da um desconforto (nada grave) porém se der para agilizar o processo porque não? Obrigado! Forte abraço! adicionado 11 minutos depois Opa, descobri como! Não sei se é útil para vocês, mas é assim: Ferramentas>Configurações de conta>[Seleciona a sua conta]>Identidades>Editar>Copias e pasta>CCO para estes endereços É bem simples! Achei muito bacana!!
  9. Ola, o meu microfone esta dando retorno, tanto da minha voz, (apenas para mim) quanto de alguns games para outras pessoas enquanto estou no Discord (para todos), mesmo estando desativado o "Escutar dispositivo", os drivers estão atualizados, e tal, meu fone é um Hyperx Cloud Revolver, e a placa-mãe, é uma "Asus ROG Strix H270F Gaming". Se alguém tiver uma sugestão, fico grato!!
  10. Bom o o PC esta bem equilibrado! CPU, GPU, Disco, memoria! (na verdade sinto falta de mais memoria) No mais estão acompanhando o ritmo, alguns jogos o FPS bateu facilmente 200, mas não tem necessidade, limitei pelo driver da AMD a 65, esta tudo lindo!! Maquina perfeita dentro dos limites!!
  11. Estou com um i5 7600K uma placa-mãe Asus ROG Strix H270F Gaming, 8gb RAM 2400mhz, e uma placa de video R9 390.
  12. Atualmente tenho um i5 2310 com mais de 7 anos de uso, uma placa-mãe genérica, e 8gb de memoria ram, tenho um Watercooler Seidon 240P, fonte 600W e essa placa de vide o, o processador já esta cansado (n é a toa né), estou calculado no máximo uns 2500 (Processador, placa-mãe, e memoria ram), se puder me fazer alguma sugestão, fico muito agradecido!!
  13. Com esse processador (i5 7400), vocês sabem se vai dar gargalo na minha placa de vídeo é uma R9 390 8GB 512bits, devo trocar a placa-mãe junto, por uma B250 Gaming 3 (O orçamento ta dando pra fazer só isso) =/
  14. Senhores(as) estou com um ***** problema, problema com som de entrada sempre baixo, tenho um Windows 10 Pro, genuino, na maquina, e todos os sons de entrada ficam baixo, ja comprei um microfone de mesa P2, e o microfone do meu Headset antigo USB também fica baixo, agora estou comprando um Cloud Revolver, e se ficar baixo também vou ir a loucura, já esta tudo atualizado, windows drivers, e etc unica coisa que não consegui atualizar é a Bios da placa-mãe (esta na F14 e saiu a F15), alguem teve este problema? Ou similar? PS: Fica com o som de entrada baixo em qualquer programa, Skype/ Discord/ Team speak/ Som do windows, se eu aumentar a sensibilidade (+ 10dbs/ 20/ 30) começa a chiar muito), nas outras versões do windows funcionou de boa, tinha o windows 8, nunca deu este problema.
  15. Acabei de olhar aqui! Realmente tem e de graça, porém não entrega aqui no 3º mundo! Paciência! rsrs adicionado 31 minutos depois Ah e outra coisa, minha fonte e 600W, mudando estes itens será que vou ter problema com ela?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...