Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eng.pexx

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui resolver, fiz 2 coisas, não sei qual foi a que deu resultado, mas vamos la: 1 - Minha MB é uma ASUS M5a97 EVO R2, tem um monte de aplicativos, um deles é o FanExpert, desabilitei ele; 2 - Troquei o conector de lugar, estava ligada direto na mb pelo conector usb normal (preto), troquei e passei para o conector usb 3.0 (azul), feito isso, quando reiniciei o win (utilizo win7 64bits professional), automaticamente ja instalou o driver, ai abri o corsair link e esta tudo habilitado, porém não reconheceu a placa de vídeo... valeu pela ajuda!!!
  2. Pessoal, comprei um desse, instalei tudo certinho, baixei um programa no site da corsair, porém na tela principal do programa, não aparece as opções para controlar a velocidade dos coolers, nem aquela opção configurar o led... Alguém poderia me ajudar????
  3. Tenho uma placa dessas, hoje estou com um pente de 2GB RAM em 1 dos slots e ela esta reconhecendo normal, porém sera que se eu colocar mais outro pente de 2GB RAM ela vai reconhecer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...