Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erickpg

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @NascarBR Sim, pois o antigo ele nem sequer aparece na BIOS da minha placa ASUS, mas basta conectar o antigo é o pc não funciona.
  2. @Manjaro ja não tenho mais o Linux em mãos, se ouvesse uma forma apenas colocar para funciona-lo, eu não importo em perder todos os arquivos em todas repartições, eu so preciso que ele funcione de volta.
  3. Não pois a maquina não executa se o HD antigo estiver ligado no cabo Sata, mesmo se estiver ligado os 2 HD's ao mesmo tempo, em um outro topico que postei eu explico o problema desse HD antigo, que foi logo apos atualizar para o win 10.
  4. @misterjohn o problema é que se o HD antigo (que é o que esta com defeito) estiver ligado, a maquina não inicia, é quando executo o DVD do windows com ele ligado fica naquela tela "iniciando instalação" do dvd e não sai de la nunca.
  5. Galera eu tava com um problema em um HD ai fui la e comprei outro e instalei o win 7 nele, eu queria recuperar esse outro HD que está com defeito, porém não consigo executar o windows instalado nele, quando ligo ele em conjunto com o HD que ta funcionando o cd do windows não sai da tela de iniciando instalação, é quando ligo o pc normalmente, o computador começa a fazer uma verificação, independente de cancelar ou deixar o pc acaba travando naquela tela da verificação quando cancelo ou quando termina, alguem sabe como posso formata-lo para ser usado de novo ? Existe alguma forma de formatalo sem iniciar o windows ? Qualquer solução real é valida. Obs: Não importo que perca todos arquivos em todas partições. Tenho um outro topico em aberto, alguem que poder me ajudar a fecha-lo, por favor.
  6. @JhonSnow ja com o 8 e o XP, mas da na mesma que a midia do win 7.
  7. Tenho um HD de 1 TB na minha maquina, recentemente quando atualizei para o windows 10 o computador entrava em modo de "preparando reparo automático" depois ficava uma tela preta eternamente, outras vezes ele parecia que ia iniciar normalmente mas, ele dizia que "houve um erro e o pc precisava ser reiniciado. Nos reiniciaremos para você.", outras vezes ele nem identificava o HD, quando eu tentei formata-lo atraves do CD do windows 7, ele não saia da tela de "iniciando instalação". Peguei um pendrive com o UBUNTU dentro rodei no pendrive como teste e consegui ver que as repartições do HD estavam ali, eu gostaria de recuperar este HD de alguma forma, mesmo que perdesse tudo contido nele(tenho backup dos arquivos importantes), eu so preciso dele funcionando pois preciso trabalhar e não posso comprar outro no momento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...