Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hygor David

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Pedro Vasconcelos Após analisar a imagem da sua nota fiscal, presumo que seja fake, pois a font (nome PEDRO) utilizada está muito estranha e foi acrescentado linhas no código de barras da nota fiscal afim de querer evitar que seja escaneada, pois tentei escanear e não foi. Eu irei esperar até dia 24/06 pra vê se consigo o estorno do meu pagamento, mas provavelmente terei que recorrer ao judicial, hoje por exemplo fiz uma documentação, e mandei através de uma reclamação feita no BANCO CENTRAL, solicitando uma analise cadastral na conta corrente que a empresa possui com a STONA PAGAMENTOS S.A, que se caso haja algum indicio de fraude, que é no caso, a conta terá os valores bloqueados, e já vou poder usar como jurisprudência essa documento, pois acredito que assim que eles receber essa informação, irão retirar o email ( gmail ) da chave PIX, pois estou monitorado o email para vê se eles trocam de intuição financeira, se troca é porque soube do comunicado e não querer perde o dinheiro que já roubam.
  2. @Marcus Vinicius Kagohara Zaboroski Aqui pra mim não deu pra pagar via cartão de credito, deu erro, e só consegui pagar via PIX, provavelmente irei perde os R$1.100,00 que fiz referente a um Microfone da HyperX.
  3. Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de obter ajuda. Bom, recentemente comprei uma antena. Ubiquiti Nanostation M2 Airmax Cpe 2.4ghz 11dbi Eu gostaria de saber se essa antena TRAVA, pois tenho uma bem porcaria da TP-LINK que trava ai tenho que ligar e desligar da tomada para voltar a funcionar e os clientes conectar. *Com quantos cliente essa Antena que comprei suporta na rede? *Com quantas antena dela preciso para fechar em 360º?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...