Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KoniP

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @NascarBR Sim, o mesmo que falei la em cima. Screenshot: http://imgur.com/mg17O4Z @Manjaro Win 7. Testarei os programas citados, valeu pessoal.
  2. Após a formatação e atualização dos drivers, eu não consegui atualizar um driver chamado "Controlador de barramento SM". Pesquisei no google sobre e parece ser sobre o chipset, porém tentei usar o chipset que a fabricante oferece no site e durante a instalação deu tela azul. Queria saber se realmente é importante atualizar esse driver, e caso for, como eu poderia fazer isso, fiquei com pé atrás depois da tela azul pois o pc novo. A placa-mãe que eu estou usando é uma Gigabyte GA-B85M-D3PH.
  3. Valeu a ajuda pessoal, vai ser a 960 mesmo então. Só tenho mais duas dúvidas, meu pc atual tem uma fonte de 400w corsair, eu posso utilizar ela ou realmente é necessário o uso de uma 500w? E a outra pergunta, o gabinete pode ser qualquer um mesmo, não terei problemas com super aquecimento ou algo do tipo?
  4. @GabrielLP14 Exatamente, 1366x768 é a resolução que eu uso e provavelmente manterei ela.
  5. @GabrielLP14 @Fernando_maluco Entendi, acho que pelo que eu quero a 960 vai servir, não jogo quase nada no ultra porque prefiro desempenho e acredito que jogando em resoluções melhores o desempenho da 960 aumenta, certo?
  6. A diferença da GTX 960 para a 970 é muita? E eu não tenho problema em comprar as peças separadas, o pc mesmo eu sei montar.
  7. Fala pessoal, estou querendo montar um pc focado para jogos e preciso de ajuda para montá-lo. A ideia principal é que o pc rode os jogos mais novos, coisa como dying light, não precisa rodar no ultra, 4k e 60 fps, se já der pra rodar pelo menos no médio e em 30fps já tá de bom tamanho.
  8. Galera, eu tive um problema com meu pc e gostaria de esclarecer uma duvida. Pelo tudo que indica minha placa mãe está com problemas e pretendo troca-la, só que infelizmente eu não acho o mesmo modelo a venda sem ser usada. Então eu gostaria de saber qual placa mãe eu posso comprar, que mantenha o desempenho ou talvez possa até melhor um pouquinho sem gastar muito (O meu foco é manter o desempenho, não me importo muito de deixar ele melhor por enquanto). Minha configuração: CPU AMD Athlon 2 x4 620 Motherboard ASUS M4A785TD-V EVO RAM G.SKILL DDR3-1333 2GB (x2) Hard Drive HD Western Digital SATA 2 (Caviar Green) Graphics Card ATI RADEON HD 4770 Power Supply Unit Corsair power 400w Espero que alguém possa me ajudar nisso e obrigado adiantado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...