Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kemmel

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos, comprei um cabo mini-hdmi para conectar meu computador a televisão. Percebi que o som não está sendo transmitido, apenas a imagem. Na área "Dispositivos de Reprodução", quando conecto o cabo, me mostra um dispositivo Realtek. Me lembro que quando utilizava a minha HD6870, o que aparecia era HDMI *alguma coisa* O que posso fazer para, assim como a imagem, o som ser transmitido para a televisão? Grato.
  2. Amigos, segui o dia sem mais nenhum crash. Limpei o contato da placa e aparentemente funcionou, porém, encontrei outro problema. Essa placa possui 2 entradas DVI e uma MINI-HDMI. Como eu tenho uma tv Sony ao lado do PC, comprei o cabo conectei, a imagem foi transmitida sem problemas, o som porém, não é passado para a TV em hipótese alguma. Alguma sugestão? Gracias!
  3. Amigos, tenho um XPS da Dell, troque minha hd6870 por uma gtx 580 da EVGA, e depois da troca, sofri uns crashs do driver gráfico, e agora a pouco, a tela freezou por completo, o computador desligou, e quando eu liguei, nada de imagem. Abri o pc, tirei a placa, coloquei novamente, e voltou a funcionar.. Gostaria de sugestões, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...