Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wladimyr

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, me dêem uma ajuda por favor. Fui jogar o COD MW(novo). O jogo fica dando umas engasgadas, umas travadas. Baixei as configurações e continuava. Mas pelo que vi no YT e em alguns foruns, era pra minha config rodar de boa.O jogo até tava com uma boa margem de fps, no máximo rodava acima dos 70 fps. Quando baixei roadava acima dos 110 fps, mas mesmo assim as travadas continuaram. O uso de processador não batia 100% , ficava em 95% no máximo. Ai eu fiz o seguinte, mudei o padrão da ventoinha da placa de video, ela estava batendo entre 65° e 70° antes. Depois , com o novo padrão ficou estabilizado nos 55° e as travadas pararam. Minha dúvida é, tem alguma coisa errada com minha placa de video, em relação a aquecimento? Ou desepenho? Sempre usei o padrão de rotação da fan e nunca tive problemas de travamento em nenhum jogo, entre os mais pesados que jogo: The Witcher 3 e The Division 2. Sempre rodei na config alta sem problemas nenhum. Outra dúvida que tenho. poderia ser o hdd ? Ele esta quase no limite da memória. CONFIG.: i5 4670 RX 580 16GB RAM DDR3 HDD 1 TB Desde já obrigado.
  2. Eu tentei, o disco não aparece no pra selecionar. Esta conectado. Deve ter morrido mesmo.
  3. Aconteceu, esse erro quando do o comando CLEAN ALL. Será que o ssd morreu ?
  4. @Wal SJC Entao, essa questao do linux também nao entendi como aconteceu. Mas tava dando um erro que quando pesquisei na net, tava relacionado ao linux, "unknown filesystem grub rescue". Por isso que tive que instalar o windows no outro disco. Vou tentar seguir o procedimento que você falou. espero que de certo.
  5. Boa tarde galera. Então, deu erro na atualização do driver da minha rx580, e deu pau no meu ssd. Ai instalei o windows no meu hd secundário, porque meu ssd nao apareceria na bios, nem como opção de instalação. Quando fui no gerenciamento de disco após instalação e aparece isso: Disco desconhecido. Quando tento inicializar o disco, da esse erro: Foi específicado um disco inexistente. Dei uma pesquisada, e vi que tem a ver com o linux, que o windows não reconhece. Queria saber como faço pra formatar esse disco, pra conseguir alocar ele no Windows. Tem como fazer isso pelo próprio windows? Me dá uma luz galera. Desde já, obrigado.
  6. @Kolaps sim, to ligado que é no ssd no caso, sera que deu pt nele ? O se for só formatar é tranquilo, o complicado é perder o ssd adicionado 1 minuto depois @MarcosFreitasSP Será que deu pt no ssd ??
  7. Galera, boa noite. Fui atualizar do driver da minha rx580. Atualizou, o pc reiniciou e ficou na tela de carregar o windows muito tempo, ai eu apertei o botão pra reiniciar. Quando reiniciou, apareceu esse erro. Vi alguns tutoriais de como consertar , mas tem que digitar os comandos , só que nao reconhece nada que eu digito( já tentei com teclado usb e ps2). Como nao consegui resolver fui dar uma olhada na bios, ai vi que meu ssd nao aparece, só aparece meu outro hd. O meu windows 10 estava instalado no ssd. Ja tentei ligar só com o ssd ,nao reconhece, diz que nao tem nada para dar boot. Com o hd , aparece esse erro, mas nao consigo digitar nada. Será que queimou meu ssd ? Vi que esse erro tava relacionado ao Linux,mas nao fiz nada de Linux, só fui atualizar o driver da minha rx580. Alguém tem noção do que possa ser ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...