Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel.Siv

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tenho um teclado mecânico da hyperx, o Mars Rgb e tenho tentado usar o software para o teclado porém sem sucesso. Desde que eu o adquiri ele funcionou normalmente, porém ontem quando desliguei o pc e voltei a liga-lo de novo dizia que nao havia dispositivos conectados. Eu desinstalei e instalei novamente e aconteceu a mesma coisa. Em resumo eu tenho que desinstalar e instalar o driver toda vez que quiser usa-lo. Alguem sabe o que pode ser?
  2. Então, eu tenho um RAID0 de 240gb (2x 120) de Kingston UV400 e, de uns tempos pra cá algo vem me incomodando. Antes, não importava como, se eu ligasse ou reiniciasse o PC este sempre demorava menos que 15 segundos para estar pronto pra uso (desde o instante em que eu apertei o power até o fim do load do windows). Contudo, hoje em dia meu PC só tem essa velocidade de boot se ele estiver desligado, quando eu reinicio ele fica mais de 40 segundos na tela de carregamento do windows. Alguém sabe o porque? OBS: Já testei com e sem over de processador e memória e continua na mesma.
  3. Não vai ter problema nenhum não, mas como o amigo disse, nesses casos você pode checar a compatibilidade no site da intel ou nas especificações da placa-mãe. Como alguns já disseram, se for pra focar em games a config ta meio errada, mas se você for trocar de VGA num futuro não muito distante, ai beleza.
  4. Depoia de refazer todos os testes consegui encontrar o erro. Aparentemente uma das minhas memorias hyperx fury simplesmente morreu. Sem ela o pc inicia normalmente.
  5. Boa noite, então, eu estava vendo um filme no meu pc, com ele conectado ao meu aparelho de TV, então, estranhamente, ele travou o vídeo, achei estranho, pois so estava rodando um filme, tentei fazer com que ele voltasse e nada, então fui desliga lo no botão, quando apertei o Windows não finalizou, então tive que pressionar ate que o sistema fosse encerrado. Logo em seguida o liguei novamente, e ele não esta dado vídeo. Todos os fans rodam, o led da placa de vídeo esta aceso e o led da internet também, todavia, o monitor não recebe sinal e nem o mouse e o teclado. Alguem pode me ajudar? Obs, já tentei iniciar sem a placa de vídeo, já desconectei e conectei todos os cabos e já limpei o slot da memoria. Obs2, o pc estava funcionando em perfeito estado ate então, já fazia tempo que eu não o abria para mexer em nada e, apesar de estar um pouco sujo, esta em excelente estado
  6. @FellZ Foi isso mesmo, acabei de desfazer a atualização e meu jogo voltou ao normal. Tinha atualizado só por causa da notificação do windows update enchendo o saco, mas depois dessa vou desativa-lo de vez mesmo.
  7. @FellZ Obrigado pela resposta, amigo. Já fiz isso, quando coloco em 1080p 50hz ele fica normal. Se eu volto pra 60hz, fica bugado. Aí preciso tirar o cabo hdmi e por de novo pra ficar direito. O mais estranho é que em modo janela sem bordas isso não acontece, fica de boa direto.
  8. Então, estava há um tempo sem atualizar meu windows 10, porém o atualizei hoje para a última versão. Entretanto, após isso, reparei que meu Bf1 está com algum tipo de bug na resolução. O jogo abre em 1080i em vez de abrir em 1080p e, por conta disso, a imagem fica meio embaçada. Se o problema fosse na configuração do jogo, ok, mas não, quando vou no menu de opções está lá "1920x1080 60hz". Já atualizei os drivers, troquei os cabos HDMI e nada. Não sei o que fazer, estou quase restaurando o sistema para antes da atualização. Alguém sabe o que pode ser? Obs: Todos os outros jogos estão funcionando normalmente
  9. Olá, galera, bom dia. Então, estou com um problema meio chato, inclusive, a solução pra parte dele eu encontrei aqui no forum. Toda vez que inicio meu pc ele vai direto pra tela de boot, por aqui que se desconectasse alguns perifericos poderia resolver, então desconectei o teclado, e o pc iniciou. Só que agora preciso fazer isso toda vez que vou usá-lo. O mais estranho é que o teclado não é novo, tenho ele a uns 2 meses. Cheguei a testar outros e constatei que o problema só ocorre com este, alguém sabe me dizer como posso resolver?
  10. Olá amigos, boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. Um tempo atrás eu estava enfrentando sérios gargalos no BF1, fiquei até uns meses sem jogar por conta disso. Porém, após a formatação do meu PC, após ter feito um raid0, decidi fazer também um over na minha memória, de 2133 para 2666. Um tempo depois, decidi jogar o bf1 e tava rodando sem os gargalos, não sei se foi por conta disso ou se a EA realizou alguma otimização, pois o jogo rodou de boa no meu pc de dezembro a janeiro. Enfim, tenho jogado ultimamente, mas, as vezes, quando deixo o pc ligado durante o dia, e decido jogar, percebo que o processador fica em 100% durante toda jogatina, e o FPS fica dropando, chegando a 50, e a placa de vídeo fica em 90% em média. Reparei que quando eu reinicio o PC, o processador sai de 100%, fica entre 90% e 80%, já a placa consegue ficar em 100%. Gostaria de saber se isso é normal, por conta dos programas que podem ter deixado algum processo aberto no pc, ou se é tão incomum assim. Seguem minhas specs abaixo. Abraço Asus z170m plus br i5 6600k (4.3ghz over) 12gb ram hyper x fury 2133mhz (3x4) corsair 600cx corsair h45 kingston s400 120gb (x2 raid0) gtx 1070 ftw
  11. Em stock ele não passava de 53, quando entrei no site da intel fiquei meio preocupado, mas também aqui no rio está muito calor nesse verão, então acho que é meio inevitável.
  12. Olá pessoal, recentemente montei meu pc e comprei um corsair H45 para refrigerar meu i5 6600K pois eu pretendia fazer um over para que ele empurrasse minha gtx 1070, reparei que com 4.5 ghz o processador batia até 75 graus (jogando em temperatura ambiente em um dia quente de verão no rio de janeiro) então reduzi o over pra 4.2 e ele fica uns 62º em média, com uns picos pra 66. Eu tive que trocar o fan do meu watercooler pois ele não chegava até o conector da placa-mãe e estou usando um que é um pouco mais lento, li em alguns lugares que uma pasta térmica pode reduzir e tal, mas gostaria de saber se alguém acha tão absurdo uma temperatura dessa e se eu devo me preocupar.
  13. Sim, amigo, concordo plenamente, eu tinha programado tudo pra comprar junto com ela, mas aqui no rio ta complicado, minha mãe ia me dar o monitor de presente mas o prefeito disse que não sabe se vai pagar o salário esse mês, aí fiquei na mão
  14. Boa noite, pessoal, recentemente adquiri um GTX 1070, mas ainda não comprei meu monitor novo, estou somente com um antigo que só tem entrada VGA. A GTX 1070 só tem entradas HDMI, DVID e display port, gostaria de saber se eu comprar um adaptador de DVID para VGA ela vai funcionar, eu já usei de DVI I para VGA e funcionava, mas é tão difícil achar de DVID para VGA que estou com o pé atrás.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...