Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

senhorloko

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @EuVimBarganhar Ele não apresenta problemas por temperatura, mas estou tentando prevenir isso. Limpei ele esses dias. Eu acho que vou precisar de um notepal com 2 fans, um para ventilar e outro para exaurir o ar, pois descobri que uma metade dessa faixa expulsa, e a outra puxa ar. O problema é que eu não conheço muito de notepals.
  2. Tenho um Dell Inspiron 5000, uma coisa que percebi é que ele tem apenas uma faixa listrada para troca de ar com o ambiente(como no anexo). Seria viável e eficiente usar um notepal no meu caso, se sim qual critério devo usar para comprar um? [edit]Essa faixa listrada puxa o ar por uma metade e expulsa por outra.
  3. @Imakuni Nunca mesmo? Pois esse é um computador que eu não tenho previsão pra trocar e nem fazer upgrade, é pra muitos anos. Infelizmente parcelar é minha única opção, sou pobre. @Phoenyx Eu até pesquisei nesses sites, mesmo assim não encontrei tais preços, mas vou rever depois.
  4. @Uemoto No caso o i5 mais a GTX 960 né? O pc que eu pensei: i5-4440 H81M GTX 960 4GB com overclock de fábrica 1x8GB 1600MHz HD 500(boto mais depois) Sem SSD(boto um depois) Fonte 500W(depende da VGA) Gabinete PCYes! Mid Tower Fox(que já vem com fan) @Phoenyx Onde posso conseguir esses preços? Não achei. @Imakuni Vou comprar peças novas, e parcelado. Mas obrigado pela ajuda.
  5. Pra não ultrapassar meu orçamento de até R$ 4.000,00 preciso escolher entre esses dois kits, qual seria o melhor? E também, AMD ainda esquenta muito? Vou ter que usar o cooler que vem junto, mas não vou fazer overclock(nem sei se dá nesse processador).
  6. Qual seria o monitor FullHD 144Hz 1ms mais barato?
  7. @gustavodbg Eu me confundi com a B85 e a H81M, mas é a H81M mesmo. Obrigado pela ajuda! @Foxwalt Eu eventualmente jogo outros jogos, mas o principal é esse pc rodar csgo com no minímo 60 fps SEMPRE e rodar jogos por uns 5~6 anos mesmo que no mínimo. O monitor não está incluído nesse preço mesmo, esqueci de esclarecer. Obrigado pela ajuda também! @Luiz Antonio Salvaador E funciona normalmente? Pergunto isso porque no meu pc anterior a fonte(genérica) tinha um fio desses de 8 que separavam 2 pinos e formavam 6, mas não aguentava a placa e o pc desligava, e eu acabei tendo que usar um conversor de outros fios que eu não sei quais eram para a VGA.
  8. Pensei na seguinte configuração: GTX 960 i5-4440 H81M 2x4GB 1600MHz (como fica em dual-channel acredito que fique 3200MHz) HD 1TB Tenho pouco conhecimento de hardware, ainda não sei fonte e gabinete. Não tenho muito pra gastar, quero ficar na casa dos R$3000,00. A fonte, creio que 500W já dê conta, mas preciso de um modelo com bom custo-benefício, não tenho ideia de marcas. O gabinete também pode ser bem básico, mas bem arejado, também não tenho muita noção. Também fico aberto a sugestões, já que como disse, não tenho muita noção de hardware. Me ajudem também com um monitor, o mais barato(custo-benefício), FullHD, não precisando ser maior que 22".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...