Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RsnK

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RsnK postou

  1. Fala galera! Tenho uma dúvida sobre uma questão e não sei se esta é a área correta, porém caso alguém tenha conhecimento necessário pra me esclarecer, estaria grato. Meu quarto tem as tomadas distantes do computador, dessa forma, eu chamei um eletricista para que puxasse um outro ponto desta tomada usando uma canaleta até chegar do outro lado do cômodo, onde fica o PC. E então, estou usando o PC a partir deste ponto, sem problemas. Minha dúvida é, teria algum problema utilizar a tomada de onde está sendo puxado este ''ponto''? Ou isso sobrecarregaria de alguma forma?
  2. Seguinte pessoal, planejo por uma fita de led dentro do gabinete, e já coloquei uma na parte de baixo dele, pra simular um efeito neon. Teria problema dessa fita embaixo do gabinete e dentro causar algum curto no gabinete e passar para as peças de alguma forma? Perdoem a pergunta, sou bem leigo nesse assunto. Obrigado!
  3. Embora exista outro tópico a respeito,acabei não sanando por completo essa dúvida. O fio do filtro de linha é bem pequeno então eu gostaria de por em uma extensão. Vou perder alguma proteção ao fazer isso?
  4. Ô que maravilha saber rapaz! Só esperar o gabinete chegar então. Já tava preocupado em ter perdido esses parafusos da fonte hehe. Muito obrigado cara!!!
  5. Perdi meus parafusos que vieram com a cx450 e gostaria de saber se o gabinete vem com esse parafusos de fixar a fonte?
  6. @Math.Pi O Ryzen 3 3200g suporta VGA sim. Não sei quanto ao 2200g. Eu usava pela entrada VGA na a320 que tinha. Acabei pegando uma b450m s2h. Obrigado pela sua recomendação!
  7. @Mário Lúcio de Morais Essa placa-mãe já vem com bios atualizada pro ryzen 3 3200g se fábrica?
  8. @Math.Pi Será que s bios já vem atualizada pro 3 3200g? Esqueci de mencionar que meu monitor é vga. Preciso verificar se ela tem entrada.
  9. Alguém poderia recomendar? Gostaria de algo básico, porém bom. 4 sots de memória seria bacana, se não for possível sem problemas. E Não faço overclock nem nada do tipo; usarei apenas a Vega 8. O melhor preço possível por gentileza se os senhores tiverem em mente. E estou correndo de placas da Asus. A bios já vem atualizada para o processador? Valeu pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...