Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casprov

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Casprov postou

  1. Não tive mais telas azuis, acredito que o caso tá resolvido! Obrigado por toda a assistência @GabrielLV
  2. Fiz umas atualizações da nvidia e parece que resolveu. Quanto a tela azul estou esperando para ver se foi resolvido. No momento apenas com o driver verifier deu tela azul em um teste que fiz.
  3. Ultimamente toda vez que abro um jogo o monitor entra em modo power saving, uso display port nele. Será que isso começou a acontecer depois da att da BIOS? As vezes ficar ligando e desligando ele resolve, outras preciso reiniciar o computador para resolver.
  4. Feito! A versão é outra mas o processo é o mesmo, no caso é a H310M M 2.0 Agora vou esperar para ver se há mas alguma Blue Screen.
  5. Fiz os procedimentos: Segue tambem os arquivos do minidump em rar. <download removido>
  6. Então. estou selecionando esses, ordenei a lista por provedor para separar o microsoft dos outros. Só que todas as Blue screen que to recebendo é pelo mesmo driver. Outra coisa, tive um erro enquanto estava jogando ontem e esqueci de acrescentar. Não sei se ajuda mas foi esse:
  7. Segue o arquivo após a segunda checagem do verifier. <removido>
  8. Fiz o procedimento e o problema ainda ocorre. <removido>
  9. Primeiramente Feliz Ano Novo! Fiz o solicitado e as telas azuis continuam. Devemos tentar novamente procurar um driver defeituoso?
  10. Boa noite Segue a print do das propriedades do
  11. Não lembro de ter instalado nada relacionado a CAD desde que formatei. Utilizo ArchiCAD na minha universidade, mas não estou usando há um bom tempo. Como posso remover esse driver defeituoso?
  12. Fiz os procedimentos e em menos de 5 minutos já obtive a tela azul com uma mensagem de DRIVER VERIFIER DETECTED VIOLATION. Fiz o reset no cmd e estou reiniciando agora, por enquanto não precisei usar o ponto de restauração.
  13. Sim, desinstalei o avast e verifiquei a ferramenta da intel, não tinha nenhuma atualização a fazer. Intel: Imagem Driverstore 1 Imagem 2
  14. Verifiquei aqui, e não há essa opção em controladores IDE ATA/ATAPI e nem em desinstalar programas.
  15. 1 - https://tmpfiles.org/download/111286/121520-8031-01.dmp 2 - https://tmpfiles.org/download/111287/121520-8125-01.dmp 3 - https://tmpfiles.org/download/111288/121520-8312-01.dmp 4 - https://tmpfiles.org/download/111289/121520-8656-01.dmp 5 - https://tmpfiles.org/download/111290/121520-8828-01.dmp
  16. Troquei o slot e continuei usando normalmente. Porém as telas azuis ainda continuam. Hoje em especial to tendo um monte, uma atrás da outra. Inclusive hoje teve uma mensagem diferente. Esse DRIVER OVERRAN STACK BUFFER.
  17. Não mudei a frequência, e no momento estou usando apenas uma memória RAM, a defeituosa retirei da placa-mãe e está sendo encaminhada para a empresa. Vou prosseguir trocando o slot da memória RAM e testando se tenho problemas de tela azul.
  18. Estas telas ainda estão ocorrendo, estou todo dia colocando a memória para testar quando vou dormir. A fim de buscar onde está o defeito. Esses são os últimos logs. No caso o arquivo que envolve todos é ntoskrnl.exe
  19. Olá, realizei sim! Demorou algumas horas, nas duas vezes. Essa tela azul aconteceu só uma vez desde que estou com o PC.
  20. Realizei os 2 testes 2 vezes e não deu nada Segue os prints.
  21. Boa noite! Hoje tive uma mensagem de tela azul diferente: STORE DATA STRUCTURE CORRUPTION Isso quer dizer que o SSD tá com problema?
  22. Hoje tive uma tela azul enquanto estava fora do computador, provavelmente vou ter que testar mais a outra memória.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...