Fala ae galera do Clube do Hardware! Há tempos vivo checando esse forum, foi baseado também nas informações que vocês trocam que decidi comprar o meu XPS15. Não me arrependo, ele é realmente excelente. Só que o meu veio com um problema em manter a conexão wi fi. Toda vez aparecia um maldito ponto de exclamação amarelo la no tray, indicando "conectividade limitada". Só que eu fazia diagnóstico de redes do windows e sempre resolvia. Fui deixando isso pra lá e convivendo.. Há um mês não consigo mais usar internet nele, nem mesmo conectando diretamente ao cabo (meu provedor é NET). Enfim, depois ele parou de funcionar o botão E do touch pad, mais ou menos na mesma epoca. E ainda, também na mesma época, ele começou a desligar sozinho. Era ligar, e em questão de dois a cinco minutos pra ele apagar do nada. Foi aí que entrei em contato com o suporte tecnico, que no dia de hoje trocou a pasta termica e o dissipador, pois pensou que poderia ser superaquecimento. Foi ele sair daqui, e meia hora depois o note desligou e agora não liga por nada. Irão trocar placa mãe... Mas em geral, penso que a melhor solução seria trocar o note inteiro, mas o cara do telefone disse que minha garantia plano basico não dá troca da máquina, e sim que trocarias todas as peças se preciso for para que o note funcione. Agora eu pergunto a vocês, será essa a melhor solução? O que ele disse é isso mesmo, ou tenho direito a um novo? PS.: to com medo de ficar na mão pois minha garantia acaba dia 25 de dezembro, ja q esse note ganhei natal passado :/