Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skolzack

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @WG Tecnologia Puts! Vou comprar esse load-balance e fazer um teste.. Ele está custando uns 180 reais aqui no centro do RJ. Irei fazer o teste e postar aqui o resultado já que não tem em lugar nenhum da internet haha. Obrigado pela ajuda!
  2. @WG Tecnologia Entendi. Então você me dá 100% de certeza que vou ter desconexão do jogo? Procurei pelo google inteiro sobre este assunto mas não achei absolutamente nada..
  3. Boa tarde galera! Gostaria de saber como funciona o Failover desse load-balancer da TPLink. Por exemplo, tenho WAN1 e WAN2, quando a WAN1 cair e a WAN2 assumir, nessa troca há perda de pacotes? Pois eu jogo jogos online e não posso ter essa perda de pacotes na troca entre as WAN's se não causa desconexão. Grato pela ajuda.
  4. Processador: AMD FX8150 Placa-Mãe: Asus M5A78L LE Memórias: 2x4GB G.SKILL Ripjaws em Dual Channel Fonte: SevenTeam 750W V-Force Placa de Vídeo: Asus GTX 550Ti
  5. Bom galera, mudei recentemente pro Windows 8 Pro, tudo certo. Pois quando eu vou jogar Battlefield 3, o FPS fica oscilando demais(uso uma GTX 550Ti), eu ativo o Vsync e fica 60FPS cravado, mas da umas quedas pra 30FPS e ocorre uma lerdeza indesejável, acontece explosões gigantescas e o FPS não cai, ele dropa aleatoriamente. Já botei na configuração de energia do windows pra alto desempenho, já fiz umas configurações da placa de video pro BF3 e não adiantou, o que eu tenho que fazer pro BF3 usar toda a VGA pra jogar? Jogo BF3 no LOW, e mesmo assim dá queda de FPS por causa do GPU Usage que fica oscilando Já não aguento mais, o que puderem me ajudar aí eu agradeço muito, abraços.
  6. Seguinte, minha fonte comprei faz nem duas semanas, uma Strike X 600W da AeroCool, e ela ta com um ruído como se fosse de um grilo (convenhamos que o barulho é muito chato e irritante), tava pesquisando e cheguei a conclusão de que era o tal do "Coil Whine" de que a bobina vibra, o barulho se intensifica quando abro vídeos no youtube e jogos pesados, esse defeito prejudica outros equipamentos do meu computador? terei que trocar a fonte? Configs do meu PC: Processador: AMD FX-8150 Placa Mãe: Asus M5A78L LE Placa de Vídeo: Asus GTX 550ti Memórias: 2x4GB G.Skill Ripjaws Series HD: 160GB Seagate Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...