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rafaeljf

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Reputação

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  1. Viny, como te falei estava acompanhando pra saber se funcionou. Nos ultimos dias não voltou a apresentar o erro, estava ate bem feliz (porque é fod% ter um note novinho dando erros, né), mas ontem novamente deu erro. Você ou alguém sabe o que pode estar acontecendo? Por favor me ajude. Abraços
  2. E ai Viny, Acabo de seguir suas instruções, não apareceu o erro ao reiniciar o windows, contudo não eram todas as vezes que ocorria este erro, sendo assim vou estar acompanhando aqui pra ver se deu certo. Mas desde já muito obrigado por sua disposição em me ajudar. abraços!
  3. Olá, a pouco tempo adquiri um notebook Dell Inspiron, que veio com windows 8.1 e com configurações mais que suficientes para rodar a atualização do Windows 10 (processador core I7 5ª geração, 16 gb ram, 1 tera de HD). Cerca de duas semanas após comprado ele atualizou para Windows 10 sem nenhum problema durante a instalação. Contudo, frequentemente, ao ligar meu PC aprece no canto inferior direito uma notificação de "Falha ao se conectar a um serviço do Windows". E após isto não consigo abrir programas ou aplicativos nele. Sendo necessário que eu o reinicie, para que volte a inicializar, e não ocorrendo o erro funcione normalmente. Alguém sabe o que é isso, e como eu posso consertar isto? Abraços!
  4. Márcio, depois de muito procurar na internet, descobri uma solução na central de ajuda do Chrome. Segundo a informação lá, o problema se deve devido a problemas de compatibilidade do Chrome com o sistema novo Windows 10. E a solução temporária foi bem simples. Colocarei os passos que segui aqui (colando as instruções direito da chrome ajuda) Acesse chrome://flags/#touch-events pela barra de endereço; Altere a opção de "Automático" para "Ativada"; Reinicie o Chrome pelo botão "Reiniciar agora" no canto inferior esquerdo. Espero que te ajude como me ajudou. Abraços
  5. Olá galera, boa tarde. Venho tendo um problema que não tenho entendido o porque. Meu navegador chrome simplesmente parou de reconhecer o touch do meu notebook. Em todos os outros programas vem funcionando perfeitamente. Inclusive no navegador edge instalado após a atualização para windows 10. Alguém vem passando por isto ou sabe como pode ser resolvido? Abraços!
  6. Olá galera, comprei um notebook recentemente, e instalei alguns jogos nele.O game of thrones da Telltale tem rodado liso, contudo o The Sims 3 (sim, gosto de jogos de simulação tb), vem sempre parando de responder durante o jogo, e não tenho entendido o porque, então creio que possa ser algum problema no note mesmo, e gostaria de saber se este notebook roda este jogo.. O notebook é um DELL inspiron com: Sistema Operacional: Windows 10 Processador: Intel Core i7 5500U (quinta geração)de 2,4GHz Ram: 16 GB Sistema operacional de 64 bits Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 M260 (quando comprei na DELL é informado que é uma placa dedicada de 2 GB) Enfim, acham que pode ser algum problema nas configurações do note que estejam causando os problemas? Abraços!
  7. Olá amigos, Até hoje só tive um notebook que comprei a mais de 5 anos, mas percebo que ele vem falhando em tarefas básicas, e decidi trocá-lo. O problema é que pesquisando, percebi que hoje em dia existem uma infinidade de marcas e modelos, que são bem falados em alguns lugares e criticados em outros, e venho pedir ajuda. Queria um notebook para uso geral do dia a dia: filmes, internet, e alguns jogos. Mas penso em comprar um que seja "um pouco melhor" para que possa me acompanhar por um bom tempo como este meu. Gostei do Inspiron 15 5000 da Dell, mas venho achando ele meio caro (3,499). Gostaria de saber se ele realmente vale a pena, ou se alguém tem uma dica de um melhor, nesta mesma faixa de preço, ou algum similar um pouco mais em conta. As configurações dele são as seguintes: Processador - 5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, Cache de 4MB) SO - Windows 8.1, de 64 bits RAM - Memória de 16GB, Dual Channel, DDR3L, 1600 MHz (2x8GB) Armazenamento - Disco híbrido de 1TB, SSHD, com unidade Flash de 8GB Placa de Vídeo - Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3 Tela - Tela LED IPS FHD de 15.6 polegadas (1920x1080) com tecnologia Touchscreen wireless - Intel Wireless 7265 802.11ac + Bluetooth 4.0, Banda Dupla, 2x2 (2.4 GHz & 5 GHz) Bateria - Bateria de íon de lítio de 3 células (43 WH) Então, é isso ai galera, se puderem me dar uma ajuda ficarei muito grato, abraços e valeu!!

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